10/02/2015

Diversos tipos de tranças + 9 Dicas / Primeiro post de cabelo

Oi meninas.

Quem não ama a trança, além de ser muito estilosa, nunca sai de moda, sempre inventam um estilo diferente de trança, eu particularmente amo trança, e sempre arrasam. Eu amo fazer no meu cabelo as tranças que aprendo.

A minha trança favorita é a "Espinha de peixe", é muito linda essa trança e embutida fica linda. 

È um penteado muito simples e lindos, e muitas atrizes, cantoras, usam muito. Eu demoro umas três horas fazendo em mim mesma kk, mas quando eu faço nas minhas amigas não demora 10 minutos. As tranças são os penteados mais velhos da face da terra, eu acho. Aqui estão algumas dicas para você fazer uma trança linda.

- Faça a trança com o cabelo seco, e hidratado. Por que quando secar pode ficar com frizz
- Use no final da trança um elástico da cor do seu cabelo ou transparente. Fica um pouco mais estiloso, bonito e adulto. Só não pode usar com xuxinha rosa kk
- Passa um óleo de reparação ou algo do tipo para não frizzar.
- Se você tem cabelo picotado, fica até um pouco mais estiloso, se você souber fazer, ou então tente fazer igual ao da Demi, a imagem que esta aqui embaixo.
- Se você tiver franja melhor ainda, mas se você não tem não coloque um cabelo grande como franja, porque pode soltar na hora da festa, e será um mico, própria experiência kkk.



- Tem gente por aí, que fala que trança é só pra cabelo loiro. AVISO: Isto é mentira. Trança fica lindo em qualquer cabelo, liso, cacheado, loiro, castanho, preto, ruivo e etc...
- Não tenha medo do que as pessoas vão falar, se você achou que está bonito, tá bonito.
- Eu tenho um cabelo extremamente cheio, então eu vivo prendendo ele, não cometam o mesmo erro que eu, quando for fazer faça com moderação.
- E acima de tudo se divirta muito fazendo em você e nas suas amigas, e até nos seus amigos que tem cabelo grande. 



Espero que tenham gostado muuito.

Beijo e até a próxima postagem. Tchau!


Um comentário :