A Blogueira






Oi. Meu nome é Joice, e esse é o Coisas & Versos. Eu tenho 15 anos e moro no interior do Rio de Janeiro.

Quando aprendi a escrever, isso virou um amor, mesmo nos textos e nos poemas infantis que já criei, eu sempre vi a escrita como um escape da realidade. Nunca tinha pensado em fazer um blog, tive a brilhante ideia depois de ver a um filme da Disney, Rádio Rebel, me identifiquei demais com a protagonista e isso foi um gás para eu criar esse blog aos 13 anos.

Basicamente, criei esse blog para ter um lugar na internet e para expressar todas as minhas ideias. De início, o blog foi bem tosco, {Como se tivesse mudado, né? Haha} como "eu achei isso muito legal" ou "eu achei isso terrível", como vocês podem perceber: tosco.



Eu criei o blog e pensei "E agora? Eu não entendo absolutamente nada de edição." e foi nesse momento que eu chamei a minha amiga Gabriely para me ajudar, porque eu sabia que ela entendia de edição, todos os layouts foram ela que instalou no blog, eu digo o jeito que eu quero e ela segue a minha ideia. E até tem alguns posts aqui no blog que ela criou. E eu tenho muito o que agradecer a ela, porque talvez eu não teria dado continuidade no que eu gosto de fazer.


Como muita gente acha, eu não criei esse blog para ser o centro das atenções, pelo contrário, odeio ser o centro das atenções. Amo ler desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por fotografia, mesmo que eu não saiba manusear direito uma câmera.



Minhas séries favoritas são Glee {uma série musical para variar haha}, Once Upon a Time, The Vampire Diares e Fuller House. Amo música, até demais, mas nunca fui boa em instrumentos musicais, até bateria já tentei, gosto de cantar mesmo que minha voz seja completamente irritante. Também gosto de poesia, filmes antigos e jazz.

Posso ser meio imprevisível nos meus gostos as vezes, mas só as vezes.

Os meus principais sonhos são de publicar um livro, em viajar pelo mundo {E tirar fotos maravilhosas} e em me formar em jornalismo, por em quanto os principais são apenas esses.



Mais uma vez, seja bem-vindo ao meu humilde blog. Você pode me encontrar no instagram, e curtir a página do blog no facebook. Bjs, e espero te ver por aqui!






Nenhum comentário :

Postar um comentário