29/01/2015

Sugestões de filmes




 Oi Meninas.

Hoje eu vou fazer um desafio para vocês, se nunca viram um filme na vida e vive falando mal. Se surpreenda hoje.

Muita gente fala mal de filmes que são épicos e que talvez vire seu filme favorito, vou dar dicas dos meus filmes favoritos, eu como quase toda garota tem uma variedade de filmes que gostam, não só romances, não só ação, mas uma longa variedade de filmes. EU não gosto de filmes de terror, porém não falo mal, eu tenho um pouco de medo de ver esses filmes de terror kkkkk, acreditem. Os meus favoritos são ação, romance, filmes/desenhos da Disney e comédia , espero que gostem.

- Cartas para Julieta
- A Culpa é das estrelas
- A menina que roubava livros
- Ávatar
- As Crônicas de Narnia
- A Ultima Música
- Se ela dança eu danço
- Hairspray
- High School Musical
- Eu Sou A Lenda
- Hancock
- Alice no País das Maravilhas
- Treinando com o Papai
- O Fada do Dente
- As férias da minha vida
- Crepúsculo
- Lua Nova- A Saga Crepúsculo
- Eclipse- A Saga Crepúsculo
- Amanhecer parte 1- A Saga Crepúsculo
- Amanhecer parte 2- A Saga Crepúsculo
- Vingadores
- Capitão America
- Thor
- Hulk
- Homem de Ferro
- Homem Aranha
- Camp Rock
- Camp Rock 2
- Jogos Vorazes
- Zapped
- Rádio Rebel
- Lizzie Mcguire- Um Sonho Popstar
- Encantada
- Aprendiz de Feiticeiro
- StarStruck-Meu namorado é uma Super estrela

Não me xinguem, eu coloquei na ordem que eu me lembrei dos filmes. Se vocês já viram esses filmes.

*Cartas para Julieta


Eu achei esse filme muito lindo, por isso que é um dos meus filmes favoritos de romance.
"Conta a história da Sofie, que ela viaja para Verona com o noivo, só que o noivo não passa nenhum tempo com ela, ela encontra um grupo de mulheres que se nomeiam as secretarias de Julieta. Nesse meio tempo ela encontra uma carta de mais de 50 anos de idade, e Sofie decidi responder essa carta, e com isso ela vive uma grande aventura e um grande amor." Eu recomendo muito pra vocês.


*A Culpa é das Estrelas


Eu li o livro e vi o filme no cinema e achei muito lindo porém triste e dramático, mas romântico

O filme e o livro contam a história da Hazel Grace e do Augusto Waters, na verdade a Hazel é a personagem principal. São dois pacientes de câncer terminal, que se conhecem num grupo de apoio, com um único amigo em comum que é o Isaac, que também é um paciente de câncer porém nos olhos, se eu for falar todos os detalhes vai ficar sem graça depois para você ver, eu recomendo também.

*A Menina que Roubava Livros


Eu gostei desse filme e do livro, não é um filme com final feliz na verdade é, aí é vocês que tem que julgar, fala sobre a segunda guerra mundial e quem conta essa história é a Morte, conta a história da Liesel Meminger que durante a Segunda Guerra Mundial encontrou a morte 3 vezes mas calma nessas 3 vezes ela não morre kkk. È um filme triste mas é muito legal a forma que a morte conta a história dela. Recomendo também!

*Àvatar


Esse filme é um pouco mais velho e provavelmente você já tenha visto umas 10215354 vezes porque sempre reprisa na record, esse filme merece todas as vezes que passa, é digno de uma certa honra. Já vi 10215354 vezes mas sempre que passa eu sento no sofá para ver, pra você que não viu ainda, não perde tempo e vai assistir. Recomendo!

 

*As Crônicas de Narnia

Essa série de filmes descreve a minha infância porque sempre passava na globo e toda vez eu assistia, sempre adorei esse tipo de filme, Se você ainda não viu corre para uma locadora, se existir perto da sua casa. No original é uma série de 7 livros de fantasia, calma você não precisa ler os 7 livros. Conta a história de crianças que vão para Narnia a fim de serem instruídos pelo leão ou Aslan ou Aslam dependendo da tradução. Recomendo muito para vocês.


*A Ultima Música


Eu particularmente adoro muito esse filme, até amo mais do que os outros filme, ZOA, amo muito esse filme, ele é triste, ele é romântico, dramático também. Conta a história na Ronie que tem os pais divorciados, porém ela fica magoada com os pais por essa decisão. Eu amei muito esse filme, chorei litros. Se vocês acham que eu só vejo esse tipo de filme, estão muito enganados, eu amo muitos outros filmes que não são de drama nem romance.

*Se Ela dança Eu danço



Esse filme, eu super indico para vocês, eu vi a primeira vez com as minhas amigas. Esse filme é o segundo, porque eu gosto mais do segundo do que dos outros, eu achei um pouco melhor que o 1,3,4, o 3 e 4 tem mais produções, não dança, eu amei muito esse filme, todos os filmes eu amei para colocar ali, são tipo, os meus favoritos. Como você adivinha que o filme seja sobre dança, é sobre dança, é muito legal, na época que eu assisti eu estava fazendo aula de dança, queria ser dançarina, mas, agora né, pois é kkkk. Recomendo!

*Hairspray



As vezes eu não consigo entender, minhas amigas não gostam desse filme. Eu fico tipo "Po, como assim?", Esse filme é muito épico, gosto muito, não por ter o Zac Efrom, mas porque o filme conta a história sobre os preconceitos. "Que quem dança não pode ser gorda nem negro." Esse filme fala da história que os negros sofreram, e muitas amigas minhas não gostam, eu fico muito chateada quando elas falam que não gostam, sem mesmo nunca terem visto. Eu fico sem palavras quando é para falar sobre esse filme, é muito maravilhoso, quer dizer, ao meu gosto é maravilhoso, talvez para você seja diferente, enfim. Depois de o filme ter lançado, lançaram também no teatro, e que foi uma peça de grande sucesso. Recomendo.

*High School Musical


Quem nunca dançou com High School Musical? O 2, é o meu favorito dos 3, mesmo eu gostando de todos, mas eu me apaixonei pelo 2. Pra quem não sabe, conta a história de Troy Bolton e Gabriella dresses. Não vou contar mais nada para não desanimar você assistir. Recomendo

*Eu Sou A Lenda



Pra quem falo que eu só gostava de filme da Disney, tá certo, to zoando. Esse filme não é da Disney, eu acho, kkkkk. Nesse filme conta a história de um vírus que se espalhou por toda a Terra, as pessoas que não estavam com o vírus foram para um lugar isolado e tals, as pessoas que estavam com o vírus ficaram espalhados na Terra, e ele viraram Zumbis, é zumbi, porém um cara não foi para a área isolada para "acabar" com o vírus, fica ele e o seu fiel companheiro o cachorro, tudo muda quando ele conhece uma mulher e um garoto que não estavam com o vírus e estavam tentando sobreviver ao mundo que estavam vivendo. È muito top esse filme, é com O Lendário Will Smith. Recomendo muito!

*Hancock



È muito show, muito top. È épico um dos filmes que eu mais gosto do Will Smith, conta a história de um super heroi, que não é aquele tipo de super heroi todo bonitinho, cheirosinho e amado por todo. Ele é o "otário" da cidade, acontece muita coisa incrível e ao mesmo tempo acontece coisas que eu não gostaria que acontecessem. Você vai rir, chorar, e vai amar. Recomendo!

*Alice no País das Maravilhas


Esse filme é muito legal, porém é meio confuso para quem não presta atenção. È muito perfeito, já vi umas 5411642 vezes e sei tudo de trás pra frente de frente pra trás eu realmente indico esse filme. E se você ainda não viu, vá logo para uma locadora.

*Treinando com O Papai



Quem nunca viu? Conta a história de um jogador de futebol americano, que é um pouco solitário, é rico, é famoso porém solitário. Aí ele descobri que tem uma filha de 8 anos, e descobri que não é nada fácil ter uma filha. È muito legal, recomendo.

*O Fada do Dente


Esse filme é muito divertido, na minha opinião a história desse filme é meio chatinha eu só assisti esse filme porque eu tinha uns 8 anos sei lá, eu fui no cinema ver Alvin e os esquilos 2, mas não tinha mais seção para a gente ver e tinha Àvatar em cartaz, só que esse filme é muito grande aí vimos O Fada do Dente. Conta a história de um jogador de hóquei substituto porém teve dias de sucesso, ele estranha um sonho de uma criancinha falando que a fada dos dentes não existi, então ele é convocado a ser um fada de dentes. Recomendo!

*As férias da minha vida


È um dos meus filmes favoritos. Eu tenho o dvd, sempre dá eu vejo esse filme.
Aproveite a vida...È mais tarde do que pensa! È o conselho que recebe a tímida Georgia Byrd, uma vendedora de artigos de cozinha de New Orleans, quando é induzida a acreditar que tem menos de um mês de vida.Portantoestá na hora de dar uma reviravolta nessa vida, e Georgia zarpa de férias de seus sonhos, vivendo como se não houvesse amanhã! Você vai rir pra valer com hilariantes confusões, quando Georgia sacode um glamoroso spa resort europeu, adotando entusiasticamente um novo visual...novas atitudes...e uma nova postura!
Indico, recomendo a todas a nações a verem esse espetáculo de filme.

*A Saga Crepúsculo



Você ainda não viu? Caraca! Mesmo que você não goste deles, a história é bonita. Eu gosto de todos eles, menos Lua nova, porque eu achei meio chatinho. Não me xinguem fãs. Recomendo, indico para todos.

* Vingadores
 



Os vingadores, continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, O Homem de Ferro 2, Thor e Capitão America: O Primeiro Vingador, The  AVengers- Os Vingadores da Marvel é uma reunião de Super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agencia internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutante se inicia.

*O Espetacular Homem-Aranha 


È a história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo criado por seu Tio Ben e pela sua Tia May. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também esta começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy, e juntos eles lidam com  amor , compromissos e segredos. Não vou contar tudo se não você vai desanimar! Recomendo

*Camp Rock


Tudo que Mitchie quer é aproveitar o verão no Camp Rock, a fim de alcançar seu sonho de se tornar cantora. Mitchie pensa que suas orações foram ouvidas quando sua mãe é chamada para trabalhar de cozinheira no Camp Rock porém Mitchie tem que ajudar na cozinha. Ao chegar, Mitchie descobre que a competição entre as garotas é grande , tanto em sala de aula, quanto pela atenção de Shane Gray- um pop star teen, e o professor celebridade deste verão . Shane, que está em busca de inspiração para a sua própria música, escuta por acaso Mitchie cantando, mas nunca vê seu rosto. Impressionado pela sua voz única, ele sai em busca da garota , enquanto ela enfrenta seus medos e aprende a se tornar uma estrela. No segundo filme eles descobrem que um novo local para a arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do lado do lago e tem atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando em risco. Quando Luke Williams intérprete do Camp Star, desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento. Ainda não viu?? Corre pra ver. Recomendo também.

*Jogos Vorazes


O filme contará a história de um futuro distópico, não muito distante, em que a capital, anteriormente conhecida com Àmerica do Norte, é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos de uma forma brutal, um casal de adolescente é forçado a participar dos jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo na televisão. A Trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar da sua irmã Primrose, sorteada pelo distrito 12 para a 74 edição. Que os jogos vorazes comecem! Que a sorte sempre esteja a seu favor.
*Zapped

O filme conta a história de Zoey Stevens, uma habilidosa dançarina e excelente aluna que enfrenta dificuldades para se adaptar a sua nova vida. 

*RadioRebel

Como eu já disse aqui no blog, eu me inspirei nesse filme para fazer algumas postagens aqui no blog, esse filme é muito inspirador. Eu não tava levando muito a sério esse filme, mas ele me surpreendeu muito. Eu indico para todas as gerações desse mundo.

*Lizzie Mcguire- Um Sonho Popstar



Esse filme é uns dos meus favoritos, como Zapped, Cartas para Julieta, As Férias da Minha Vida, Alice no pais das maravilhas e muitos outros. Recomendo de verdade. Ele é muito legal, conta a história da Lizzie que vai para Roma, e descobre que ela é igual a uma cantora de grande sucesso e por isso ela fica famosa e entra em várias aventuras.

*Encantada


Ai, Esse filme é muito perfeito. Mostra que nem é sempre o príncipe encantado que fica com a gente, mas pode ser um cara legal de gravata e terno.Recomendo, e se você não viu, você deve ser muito ocupado.

*Aprendiz de Feiticeiro


Esse filme, sem palavras, ele é muito lindo, conta a história de um pré adolescente que numa excursão de escola sem querer descobre uma loja de artigos antigos e vê uma briga que depois volta á ele 10 anos depois. È muito interessante, recomendo.

*StarStruck-Meu namorado é uma super estrela


Para finalizar o post, um dos meus filmes favoritos, é muito legal esse filme, fico muito revoltada quando vejo alguém que nunca viu falando mal. Me dá muita raiva isso. O filme conta a história de uma garota normal que porém sua irmão é fanatica pelo Chris slade um cantor teen, e essa garota conhece ele, e ela faz o que talvez ninguém faria, ela não surtou quando conheceu ela, ela viu ele como um garoto normal. Depois eles se aproximam e tals. Super recomendo, indico para TODO MUNDO ver.

Espero que tenham gostado muuuito. E as fotos que eu prometi vou estar colocando semana que vem, porque vou estar viajando de novo kkkk. Final de férias to querendo aproveitar ao máximo. Beijos até semana que vem. 

8 comentários :

  1. Eu já assisti a maioria, mas o StarStruck é aquela ilusão básica eterna jdshshd
    Um beijo
    http://leitecommorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ilusão que não deixa de acontecer kkkkk
      Beijo

      Excluir
    2. Se tudo fosse básico na realidade não teria muita graça!!!

      Excluir
    3. Se tudo fosse básico na realidade não teria muita graça!!!

      Excluir
    4. Se tudo fosse básico na realidade não teria muita graça!!!

      Excluir
  2. Já assisti a maioria, amo! High School musical eu amo de paixão ♡ Principalmente o terceiro. Gosto de StarStruck pelo fato de ter uma das minhas atrizes favoritas. Adorei as indicações! xoxo~~

    http://kkiyomi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. StarStruck é uma das minhas maiores paixões também.
      Beijo

      Excluir