12/02/2015

Aniversário de Taylor Lautner \O/ \O/ Happy Birthday





Oi meninas.

Acredito que todas vocês conhecem o Taylor Lautner. Ele fez um grande sucesso sendo o Jacob de A Saga Crepúsculo, mas ele tem grandes sucessos além desse. Se você quer conhecer ele direitinho vem comigo.

Muito conhecido por suas atuações em 2005, nos filmes "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, que é um filme muito legal, vi muito na sessão da tarde, outro filme que em 2005 fez sucesso foi Doze é Demais 2, além de atuar Jacob Black nos filmes da Saga Crepúsculo e no filme Sem saída (Um dos meus filmes favoritos). Para quem não sabe ele fez aniversário ontem, 23 aninhos.
A família dele é:

Mãe: Deborah Lautner
Pai: Daniel Lautner
Irmã: Makena Lautner
Filmes: Shadow Fury(2001), The Nick & Jessica Variety Hour(2004), As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D(2005), Doze é demais(2005), Crepúsculo(2008), A Saga Crepúsculo: Lua Nova(2009), Idas e Vindas do amor(2010), A Saga Crepúsculo: Eclipse(2010), Field of Dreams 2: Lockout( Acho que esse filme não foi dublado, 2011), Sem saída(Um dos meus favoritos,2011), A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1(2011), A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, O final( 2012), Gente Grande 2(2013), Incarceron(2013), Tracers(2014), He's a Bully, Charlie Brown( Não sei que ano), Northem Lights(2011)

Eu gosto do Taylor lautner desde da época de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, porque eu tinha uns 4 anos, mas achava ele muito bonito. E depois reconheci ele em Crepúsculo. E desde então eu sou fã, não fanatica, mas gosto muito dele e vi quase todos os filmes dele. 


Ah, ele aí, desde sempre lindo.

O filme, Sem saída é muito show, babo muito por ele nesse filme, quem nunca?

Quem nunca quis estar no lugar dela? Hein? 

Evolução? Eu chamo de fenômeno da natureza.



Ui, Ui, Ui.


Que fofinho, não?

Que sorriso, muitas garotas se matariam pra te ver, cara.

E pra finalizar uma mais comportada, né, já vimos muito.

Espero que vocês tenham gostado muuuito.
Beijo e até a próxima postagem, Tchauu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário