27/02/2015

Como é sofrer



As vezes consigo entender, mesmo que seja por alguns segundos, como é sofrer, como é estar no seu lugar, consigo entender o porque de você se afastar da sociedade, consigo entender o que foi querer algo e não conseguir, o porque de você nunca tenha mais me ligado.
Foi numa noite estrelada em que você jurou que me amava e que nunca queria me ver chorar, e que eu falei para quando sentir minha falta olhar para a lua, porque eu sempre estarei olhando, e foi que você mandou as suas músicas favoritas para que eu escolhesse qual seria a nossa.
Foi numa tarde calorosa que liguei pra você chorando porque você era o único que se importava comigo além dos meus pais, não me importava se isso era estranho, só queria desabafar. E que você falou o que me achava a garota mais inocente que ele conhecia, foi quando me ligou pelo celular da sua mãe e nós gastamos 40 R$ de créditos.
Foi num dia nublado que eu descobri que gostar de uma pessoa que mora longe, faz qualquer garota sofrer, e que eu sentia sua falta mais que tudo em minha vida e que talvez era melhor nós acabarmos com essa dor, foi que te falei que não estava dando mais certo, e descobri que meninos choram também.

Foi naquele dia triste que eu chorei por você o dia, a tarde, a noite inteira. Eu sempre quis uma pessoa que eu possa confiar e que talvez não foi muito sensato acabar com tudo que nós tínhamos.

Sem você fiquei sem motivos para escrever todas as minhas emoções em um caderno qualquer, não tive inspiração para talvez continuar. Sem você fiquei sem companhia para falar tudo o que eu sofro na sociedade, fiquei sozinha nesse mundo. Sem você não tive  quem me proteger, quem me ajudar quando eu estiver triste. Foi então que tive que aguentar sozinha todos os preconceitos.
Foi numa manhã estranha em que pessoas estranhas falaram que eu sou estranha, falaram que eu tinha que encontrar um jeito que não seja estranho para eles. Foi nesse mesmo dia que falei tudo para a que estava sempre comigo, minha mãe, e ela falou que eu tinha um jeito que sempre incomodavam os outros e atraíam outros.

Talvez eu precisava entender o que é sofrer, pena que tenha sido de um jeito tão doloroso.


2 comentários :