12/04/2015

Os Famosos Mais Gatos



Oooi Meninas.
Como disse anteriormente, tem novidades vindo por aí, e esse post é um dos que eu e Gaby pensamos em colocá-lo no blog, já fiz muitos posts falando sobre meu gosto de música e tudo mais, mas nunca falei sobre os gatos que eu mais gosto hahaha.

1- Zac Efron


O Astro de "High School Musical", pra mim é o mais lindo, talvez agora, ele não esteja tão lindo, mas nessa foto acima, ele tá maravilhoso haha! 
2- Taylor Lautner



O lindo de "A Saga Crepúsculo" para mim é o segundo mais lindo, digam aí nos comentários o que vocês acham haha! 
3- Chris Hemsworth



Como vocês podem perceber que o lindo do ator que estrelou no filme "Thor" pra mim é um que merece entrar na lista dos mais gatos! 
4- Tim Phillips



Como o ator não é muito conhecido vou explicar. Ele é o ator que fez participação na série "Once Upon a Time", como um príncipe encantado (não é só na série que ele é, haha), o príncipe encantado da Cinderela. Eu achei ele muito lindo quando o vi na série, então decidi coloca-lo também. 
5- Brad Pitt



Como todo mundo, Brad também ficou velho, mas continua lindo, famoso, charmoso. E pra mim ele continua lindo como sempre esteve haha.

6- Chris Evans



 Me diz que você não acha o ator de Capitão America lindo?
Se você acha ele feio, você tem sérios probleminhas tipo ser daltônico porém de concepção de beleza (Zoa). Eu acho ele muito lindo, muito lindo mesmo. Comente 
7- Josh Dallas



O astro da série "Once Upon a Time", é um lindo. Muitas pessoas só assistem essa série para poder babar ele haha (Zoa). Eu acho ele um lindo, talvez ele não sendo tão famoso, mas é lindo também haha. 

7- Robert Pattinson


O outro gato de crepúsculo é o Robert, eu amo muito o olhar dele, não sei porque, mas acho todos muito lindos! 

8- Ed Sheeran


Agora sim, um cantor. Eu acho ele lindoo, com esse cabelo ruivo, com esses olhos verdes, ele tem uma cara meio redonda, mas continua lindo. Se eu não achasse ele lindo, não teria colocado ele nessa lista haha. muito lindo! 
9- Calvin Harris


Sabe aquele cara lindo, então, Calvin H. Eu acho ele além de ser lindo, com um físico lindo também haha, na verdade todos dessa lista são.

10- Justin Timberlake


Dessa vez não é Justin Bieber, JB é bonito mas não se compara com Justin Timberlake. Mesmo não sendo tão joven quanto Justin Bieber, é até mais lindo que ele. 

11- Scott Hoying


O integrante da banda que eu gosto muito, PENTATONIX, o Scott pra mim, é o mais lindo. Olha o sorriso desse cara, minha gente. haha.

12- Jamie Dornan



O ator Jamie mais conhecido como o ator de "50 tons de Cinza" é um gato. Pra mim merecia 100% entrar nessa lista. haha, lindo mesmo 

13- Sebastian Stan


Esse ator é um gato, acho ele muito lindo. O Sebastian foi o "Chapeleiro Maluco" na série Once Upon a Time (Nessa série, só tem homem gato, heim kk)

14- Dylan Sprouse



Um dos lindos irmãos da série Zack e Cody: Gêmeos a bordo. Eu acho o Dylan mais lindo. Diz aí, quais dos gêmeos você acha mais lindo?

15- Harry Styles

O lindo da boyband One Direction, pra mim é o mais lindo de todos da banda haha, desculpem directioners.

16- Ansel Elgort



Ah, esse lindo eu já falei dele aqui no blog haha. O Gus de A Culpa é das Estrelas, meu crush dos últimos tempos. Pra mim depois do Zac Efron é o mais lindo haha.


17- Dan Smith



Para quem não conhece, ele é o vocalista principal da banda "Bastille", na primeira vez que eu vi ele precisei colocá-lo nessa lista!

18- Chord Ovesrstreet



Não poderia deixar algum ator de Glee de fora dessa, né?!?! Então escolhi o que eu acho mais lindo, na verdade, eu acho todos lindos mais não caberiam todos aqui hahaha. Eu acho ele um lindo loirinho rsrs.

19- Samuel Larsen


Ele é um ator, que fez "Glee Project", que se destacou na verdade. Quando eu vi, ele ainda tava com dreads, vou confessar, de primeira não achei ele muito bonito, mas quando ele cortou o cabelo ficou lindo.

20- Zayn Malik



E para encerrar a lista, coloquei o Zayn... Além de eu achar ele lindo, também colocá-lo aqui será mais uma mini homenagem.

Então, Galera, é isso aí. Quero saber a opinião de vocês hein, haha! Espero que tenham gostado e até a próxima postagem. Beijooss  

3 comentários :