25/04/2015

Tag: 7 coisas

 
Heey! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Essa é a primeira tag que respondo aqui no blog. Joice me indicou, e eu achei a ideia bem legal: São algumas "perguntas" e devo escrever 7 coisas sobre aquilo. É uma forma bem legal de conhecer melhor as pessoas.
A tag foi encontrada no blog Quase à toa :)

7 coisas para fazer antes de morrer
1. Viajar pelo Mundo
2. Conhecer artistas que gosto (essa não podia faltar haha)
3. Aprender a tocar violão
4. Realizar o máximo de sonhos possíveis
5. Participar de um flashmob
6. Aprender outros idiomas
7. Casar e ter filho(s)

7 coisas que eu mais falo
1. O quê?
2. Socorro
3. Cadê meu óculos?
4. Cara
5. Oh meu Deus
6. Tá
7. Tô com fome

7 coisas que faço bem
1. Tirar fotos, pelo menos, eu acho
2. Dormir
3. Editar
4. Unhas, um pouco
5. Dar uma de psicóloga para os amigos
6. Animar as pessoas
7. Ser trouxa. Hahahahaha, brincadeira

7 coisas que não faço bem
1. Cozinhar
2. Organizar
3. Decidir
4. Qualquer esporte
5. Montar frases
6. Homenagem
7. Escrever histórias, nunca consigo achar um final bom.

7 coisas que me encantam
1. Arte
2. O céu
3. Arco-íris
4. Gestos de amor
5. Natureza
6. Animais
7. Olhos

7 coisas que eu amo
1. Música
2. Livros
3. Minha família
4. Amigos
5. Viajar
6. Filmes
7. Minha cama

7 coisas que eu não gosto
1. Mentira
2. Minha mania de roer as unhas
3. Injustiça
4. Falta de respeito
5. Brigar com pessoas que amo
6. Ser indecisa
7. Quando fico sem internet (os mais engraçadinhos sempre ficam no final, haha)

7 blogs que eu indico
Infelizmente não vou conseguir indicar 7 blogs, não acompanho muitos blogs e fico um pouco desinformada sobre isso.

Acreditem ou não, eu demorei um pouco mais de meia hora para responder essa tag. Eu respondi várias tags em outro blog que eu tinha, e sempre foi assim hahaha. Ser indecisa é uma droga, não é? São coisas simples, mas que você fica pensando coisas do tipo "será que eu realmente quero fazer e gosto disso?"

Foi bem legal responder a tag, até a próxima! Xx

4 comentários :

  1. Gosto dessa tag, gravei um vídeo respondendo mas ainda não tive coragem de postar hehe
    Adorei seu blog,
    seguindo e já curti a page <3

    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tag gente, adoro!
    Tô seguindo, dá uma passadinha lá no blog! Te espero ♥
    http://www.escrevicomflor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também amei!
      Obrigada, com certeza vou passar lá! <3

      Excluir