11/05/2015

1 filme: Cartas Para Julieta







Oooi minhas lindaaas *-*

Hoje a postagem é bem rapidinha. Vim aqui falar sobre um dos meus filmes favoritos de todos os tempos.

Esse filme é simplesmente incrível.

"Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais que te amo."

"E Se duas palavras simples e inofensivas como qualquer palavra. Mas quando juntas e se... podem estragos inimagináveis."


Eu tenho uma estranha obsessão por filmes em que a personagem principal, é jornalista ou algo do gênero. Não tive a oportunidade de ler o livro desse filmes porque eu não sabia que tinha livro, só soube quando já tinha visto o filme. Sou simplesmente apaixonada *-*




Trailer:


Taylor Swift fez a trilha sonora, e isso me fez ficar mais apaixonada por esse filme.

Trilha Sonora:



Se você gosta de livros e ainda não assistiu o filme é uma boa ideia em ler. Eu amei demais esse filme, e espero que vocês tenham gostado da indicação. Beijooss e até a próxima postagem.





2 comentários :