13/05/2015

1 música: Heart Attack




Oooi minhas lindaas *-*


Hoje a postagem é rapidinha. Vim compartilhar com vocês uma das minhas músicas favoritas.
Além de eu gostar muito da tradução, gosto do gênero e do ritmo.

"Armando minhas defesas porque não quero me apaixonar, se alguma vez fizesse isso, acho que teria um ataque cardíaco."

"Nunca coloquei meu amor em jogo. Nunca disse "sim" para o cara certo. Nunca tive problemas em conseguir o que eu quero. Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante. Quando não me importo, posso manipulá-los como um boneco Ken."

"Você me faz brilhar, mas eu disfarço, não vou demonstrar."

Mais da tradução clique AQUI.

Desde quando lançou o clipe sou apaixonada por essa música.

Clipe:




Espero que vocês tenham gostado. Beijoos e até a próxima. Tchauuu!

Um comentário :