15/05/2015

Garota, pensa.





Enquanto olhava para o rosto das minhas melhores amigas, observei que todas podem ser muito especiais para muita gente, se elas quiserem podem fazer qualquer coisa, com muita determinação e otimismo.
Talvez você não veja isso, mas você é bem mais que pensa. Tem gente que te ama, e provavelmente gente que tem raiva de você. Você as vezes é o que uni algumas coisas, talvez pessoas se aproximem por sua causa, ou só você possa resolver alguma situação. Vamos, pense. Pense no que faz todos os dias. Não perca nenhuma parte do precioso tempo. Não perca com pessoas que não dão a mínima para você. Faça novos amigos, deixe a timidez de fora. Conquiste o que você quer, sem atropelar as pessoas ao seu redor. Pense no que você faz o tempo todo, aproveite fazendo o que você goste, com pessoas que você ama. Não perca tempo com pessoas que não gostam de você ou com coisas que te fazem mal.
Garota, pensa. Não borre seu rímel com determinadas pessoas. Faça ao contrário, ria mais, pague mais micos, faça o que você tem vontade sem fazer mal a outras pessoas. Pense em como você tem a alternativa de ser feliz. Ame mais, ria mais, pense mais, invista mais.
Não importa se você é diferente da maioria das suas amigas, seja diferente, pense diferente, faça a diferença. Não precisa ser sempre igual á todas pessoas.
Se todas as pessoas fossem padeiros? Não caberia tanto pão no mundo. A diversidade das pessoas é o que é o mais legal.
Mesmo você não acreditando, mesmo você não tendo coroa, você é uma princesa. Faça o papel dessa princesa que existe em você.
Batalhadora, corajosa, otimista, graciosa, preciosa, única. E você é a única que não vê isso. Você tem sua própria personalidade, sua originalidade. Não deixe que o mundo que estamos obrigue que você mude, nunca permita mudar a sua essência. Lute pelo que você acredita, acima das circunstâncias.





4 comentários :

  1. Te amo, mas as vezes te odeio kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou belíssimo.amei!
    Concordo com todas as palavras ditas. ^^


    Blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir