16/05/2015

Perdida em Pensamentos Distantes




Numa tarde comum, ouvia a música que me faz lembrar de quase todo o meu passado, de onde eu vim, de toda a minha verdadeira origem. Lembrava dos meus motivos para lutar por um lugar melhor, onde o amor prevaleça. Onde as pessoas não fosse tão desumanas quanto são. "O mundo egoísta, só os egoístas se dão bem.", quero viver em mundo onde não exista essa possibilidade.
Eu sei que o mundo é bem mais cruel do que eu possa imaginar, por isso uma dica que dou de todo o meu coração é que não confie em todos que dizem dizer a verdade.
O mundo é cruel quando uma pessoa simplesmente não se conforma com a nossa realidade, quando uma menina diz que não aceita seguir um rótulo. Isso é o leva a mim um grande espírito de revolta.

Ontem mesmo eu estava observando meu reflexo, tentando não deixar a vaidade me corromper. Nesse mundo sempre impõe padrões de beleza quando na verdade nem são tão belos esses padrões, e a cada luto para não me corromper a esse tipo de humilhação.
Escrevo. Escrevo porque é uma das únicas maneiras de me expressar, de dizer tudo o que sinto, de organizar alguns pensamentos que fazem uma grande confusão em minha mente. Escrevo não somente o que vivo, mas o que sinto, também a falta de algum sentimento. Nem sempre as pessoas tem o mesmo talento, a mesma aparência, o mesmo jeito de ser, e no mundo que estamos infelizmente existem a ilusão de que todos deveriam ser iguais, de um modo sim, de outro não. Pessoas tem formas e tamanhos diferentes e são lindas. Não existe nenhuma razão de quererem deixar todos igual a todos, sem nenhuma diferença.

Continuarei persistente em manter minha ideia de um mundo melhor.

Nos meus pensamentos, nos meus livros, nos meus sonhos existe esse tal mundo que tanto quero.


2 comentários :

  1. Adorei o texto é concordo com tudo que foi dito. As pessoas são cruéis sim, no então existem pessoas maravilhosas que são elas que devemos lembrar e está juntos. Se espelhar.


    Blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que tem pessoas maravilhosas, tanto quanto existem pessoas más.
      Obrigada pela visita. Beijos e até a próxima

      Excluir