09/06/2015

Inspirações Perdidas.




Em um tempo que todas as minha inspirações se foram, muitas coisas me inspiravam, o meu coração estava triste... Depois que todos os meus sentimentos se misturaram, não consigo entender se estou perdida ou indecisa. O que me faz escrever é saber que isso vai acabar e que vou saber com quem ficar. Soa meio fútil mas só quem sabe é quem sente. As coisas não são exatamente como nós pensamos ou sentimos, talvez isso gere uma grande confusão entre seus sentimentos porque de alguma forma você fantasiou ou fantasia a pessoa perfeita. Uma pessoa pode ter muitas qualidades, mas sempre, com nossos olhos críticos achamos algum defeito, por mais insignificante que seja, você termina um grande relacionamento por uma coisa idiota. E sem saber o que realmente me obrigava a escrever, lembrei de que todas as coisas que me inspiravam eram fúteis e realmente precisava sentir algo para digitar e tudo o que me fazia bem ou mal saísse junto as letras. Nesse meio tempo li quase todos os livros que eu tinha ao meu alcance e continuei sem vontade de escrever, e foi aí que ele entra. Muitas pessoas sabiam que eu não queria escrever, e elas tentaram me ajudar, mas só ele conseguiu, ele nem ao menos sabe que eu escrevo para passar o tempo. Ele me obrigou a voltar á escrever sobre meus sentimentos mais profundos. Com ele consigo sentir o que faltava sentir, devo muita coisa a ele. Ele aliviou meus sentimentos de rancor e revolta. Devo minhas inspirações á ele. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário