20/07/2015

Músicas Favoritas: Demi Lovato







Como muitos sabem, Demi Lovato é uma das minhas cantoras favoritas. Reconheço que ela tem uma
 vibe inspiradora.. E suas músicas não são diferentes! Ainda espalha a moda de Sidecut, o penteado de "raspar do lado". Ela desenvolveu a hashtag #NoMakeUpMonday, que envolvia tirar fotos sem maquiagem segunda feiras (Eu amei). 
     Demi Lovato é uma das cantoras teens mais "divas" do momento! Desda época da Disney, eu sempre gostei muito dela, não chego a ser uma lovatic mas vou levando, né haha.














Essa última não é exatamente da Demizinha, é da banda The Vamps com participação da Demi Lovato! Particularmente é uma das minha favoritas, sendo que não é da Demi, mas enfim..


Espero que vocês tenham gostado da postagem, ultimamente eu só tenho feito postagens de músicas ou de séries, a próxima eu conto os motivos. Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário