15/08/2015

I'm Troubled




Problemas. Mas o que falar sobre eles? O que eu sei é que todo mundo tem problemas!

Pode ser problema mental, financeiro, corporal, espiritual, social... Eu sei que todos nós temos alguns problemas. Alguns tem mais do que outros! Não é vantagem, nem privilégio sofrer algum tipo de problema, mas é como você passa pelo problema que é vantagem ou privilégio. Pareço ser uma pessoa melhor do que realmente sou, não sou o que eu poderia ser mas sou aquilo que eu gosto de ser. Nem tudo na vida são flores mas também nem tudo são espinhos! Mas eu estava lá, vendo o tempo passar através de meus olhos. Vendo você prosseguindo com a sua vida e eu ali.
Sentada, escrevendo em um caderno qualquer tudo o que eu mais sentia. Não foram só espinhos, assim como não foram só flores! Sabe o que é sentir puxarem o seu tapete? Foi quase isso, ao ouvir as palavras saindo claramente da sua boca. O que eu achei fazer sentido, não fazia mais.

Os problemas tem também a função de darmos mais valor com o tempo que não temos problemas graves demais. Resolvi pegar o coturno e dar as voltas de sempre. Passei o batom que descrevia mais o meu sentimento naquele momento, roxo.

Com o delineador meio borrado. Há meia noite, sozinha. Procurando qualquer coisa que ligasse a você, ocupando dois lugares no ônibus vazio. Foi aí que tudo começou, encontrei a solução do problema que mais me angustiava, na verdade foi ele que me encontrou.
 Com o fone mais alto que podia, lágrimas descendo sem parar. Percebi que alguém me observava, nada discreto, que notei logo.

No momento que percebi que ele me observava, ele veio ao meu encontro! Ele me encarava como se já me conhecesse há muito tempo. O que ele disse soava e soa até hoje loucura, mas agora eu sei que aquele dia foi o pior dia da minha vida e o melhor dia da minha vida. Ele teve coragem de me amar do jeito que eu sou. Naquele dia você terminou comigo e foi a melhor coisa que você algum dia me fez, me fez conhecer ele! O homem que amo e admiro desde a juventude até agora e para todo sempre. Ele teve coragem de me amar mesmo eu sendo problemática.





Nenhum comentário :

Postar um comentário