21/09/2015

Sonhei com você



Você acredita que eu sonhei com você?

No sonho nós brincávamos e zoávamos com tudo e todos, e a multidão estava ficando irritada conosco. Foi um sonho lindo, sem ter muita melação, eu lembro que foi um dia inteiro ao seu lado. E no final você me pediu em namoro, eu sei que é bem sem noção, mas esse sonho é realmente o que eu quero que aconteça. Mas eu sei que nossas vidas estão tomando rumos diferentes, eu sinto que ainda tenho que te conhecer mais. Eu ainda quero me aproximar de você, ser sua amiga (pelo menos), mesmo sabendo que você não é a melhor pessoa de se conviver! Eu não entendo o porquê de as coisas serem assim. A vida coloca você na minha vida, em um momento tão aleatório, e tira. E acho que ainda tenho algo a fazer por você. Foi no momento que trocamos os nossos olhares, percebi um olhar de preocupação, desespero, sei lá!


Me dói não lembrar de mais nada do sonho, eu sei que foi maravilhoso, pensei que era realidade mas as coisas estavam um pouco confusas demais. Como a vida é meio confusa, pensei que podia ser verdade!
No sonho tudo o que eu queria, virava realidade. As coisas não eram tão difíceis, não tinha competição, mas era algo que eu tinha que conquistar.
Eu queria tanto lembrar de mais e mais coisas. Queria dar todos os detalhes, não só do sonho mas de como eu me sinto perto de você. Eu penso em você, e vejo que não temos quase nada em comum. Tenho quase certeza que esse sonho não significou nada, nada que importa...
Ainda sinto que tenho que te conhecer, que fazer alguma coisa por você. De deixar a timidez de lado, e provar que eu posso despertar o melhor em você. É bem louco pensar nisso, de despertar o lado bom das pessoas, de virar amiga de uma pessoa que gosta, de abrir mão de todas as expectativas e talvez quebrar a cara feio!

No sonho, tudo era mais fácil. A aceitação das pessoas, as reações, os olhares, a vida era bem mais fácil. Na vida real, as coisas são bem diferentes do que nos sonhos, cabe nós fazemos nossos sonhos virarem a realidade.



Nenhum comentário :

Postar um comentário