09/12/2015

Favoritas da Clarice Falcão



Heeey! Voltei, falando de música. Estava com algumas, talvez, muitas músicas da Clarice na minha cabeça. Acho super demais ela cantando uma coisa super psicopata com carinha de fofa, adoro! Então, escolhi minhas músicas favoritas dela para um post super legal aqui no blog.  


  



Monomania foi uma das primeiras músicas da Clarice que ouvi, e depois de repetir 100 vezes fui procurar outra música da mesma cantora.    


 


 De todos os loucos do mundo tocava na Malhação, não sabia quem cantava mas eu até que gostava.
    


  


Macaé foi uma das músicas dela que eu mais ouvi, já que eu meio que me identificava, tô brincando.


 



"Polícias abaixem as armas
E troquem carícias
Que a gente voltou

Bandidos de gorro
Não subam o morro, relaxem
Que a gente voltou ♫"
    


Eu me lembro poderia ter clipe que eu iria amar, já que sou fã dessa música.


  


Survivor é simplesmente emocionante.



Gosta da Clarice? Diz aí! Espero que você tenha gostado, beijo e até a próxima.




3 comentários :

  1. Ela é muito fofa! Fiquei um tempo sem ouvir suas músicas pq lembravam meu ex(tenso), mas agora estou de boa.
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Cla arraza não é? adoreeei <3
    Hey meninas, criei meu canal no youtube agora a pouquinho tempo, ficaria muito feliz com a força de vocês, já inscrita e seguindo vocês, muito obrigada e sejam bem vindas a nossa família!
    https://www.youtube.com/channel/UCiBTFTZxTMQZsfU_bvGxAnA

    ResponderExcluir