13/01/2016

Músicas que estou amando



Ooooi genteeee! Voltei *-*


Normalmente, músicas são "momentâneas", tem músicas que você simplesmente se cansa de ouvir ela. E isso acontece frequentemente comigo, e resolvi fazer um post com as músicas que estou amando ♥



1-
Want To Want Me - Jason Derulo


O lindo do Jason tem me encantado, porquê eu conhecia apenas Wiggle e Talk Dirty. E essa música não sai mais da cabeça!

 


2- Crazy Faith - John Waller


Fui ao cinema e assisti ao filme "Quarto de Guerra", que é um filme ótimo! E estou querendo fazer uma resenha desse filme. E uma das músicas que mais me tocou foi essa: Crazy Faith
   


 



3- Shackles - Mary Mary


Essa música é muito legal! Conheci ela pelo o The x Factor, uma das candidatas cantou essa música e eu realmente me emocionei.


    



4- Garotas não merecem chorar - Luan Santana



Estava no carro com a família da minha melhor amiga, voltando de um passeio incrível! Pensando em como seria se aquela pessoa especial fosse também e começou a tocar essa música e ignorei tudo o que estavam falando comigo (ou não) para prestar atenção nessa música.
    


  


5- Boogie Wonderland - Happy Feet



Happy Feet foi um dos filmes que mais marcaram a minha infância! E recentemente assisti de novo e veio aquela nostalgia e comecei a dançar feito aquelas dançarinas de carnaval.
  


 


6- Baby one more time - Britney Spears

Sempre gostei dessa música!
   


7- Only Girl - Rihanna

 


8- Nele eu vou confiar - Coral Kemuel (Part. Renato Vianna)


Depois que o Renato Vianna venceu o The Voice BR, pesquisei umas músicas dele e achei essa! Com o coral Kemuel.




Entããão, gente! Essas são as minhas músicas favoritas dos últimos tempos. Espero que vocês tenham gostado.. Um beijo ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário