31/03/2016

Alisado, liso, ondulado ou cacheado?







Oi :)


Você tem aquele cabelo ondulado, mais conhecido como "leãozinho"? Você alisa seu cabelo com medo do que os outros vão dizer? Você tem até o cabelo alisado, porém se acha estranha, e tem medo de assumir os cachos? Você acredita que eu também tive esse problema? O post de hoje é sobre um assunto que não tem aqui no blog há um tempinho, mas acho que já perceberam, sobre cabelos, hehe!


Bom, normalmente meninas de nossas idades tendem a se modificar! Se você tem esse pequeno problema, continua lendo (que você vai gostar).




Aceite-se

Isso parece um desafio, mas a vida é cheio deles! Alisando ou não, você tem que cair na real, uma hora ou outra. Não apenas os cabelos, mas se aceite por completo, do dedão do pé, até o fio mais longo de cabelo. Se não você não se aceita, como irá querer que as pessoas ao seu redor te aceitem do jeitinho que você é? Toma cuidado, em.



Cuide-se


Tanto alisado, ondulado, liso ou cacheado, todos eles necessitam de cuidados especiais! Não espere que não terá trabalho. Todos os tipos de cabelos dão um certo trabalho, aquela hidratação caseira de 15 em 15 dias não mata ninguém, né!



Sinta-se bem



O importante é se sentir bem
, no meu caso, não me senti bem alisando, talvez com você seja diferente (cada caso, é um caso). Mas acima de tudo, sinta-se bem.




Inove
Quem não gosta de se reinventar? Pelo menos, eu gosto muuito! Meu cabelo já passou por várias transições, algumas boas, e outras indesejáveis mas estou aqui pra contar a minha "história". Na minha opinião, inovar é sempre legal, mas, cuidado pra não passar tanta química que faça o cabelo cair, ou cortar de um jeito que você não vai curtir, mas sempre inove.


Auto confiança é tudo, viu!


Entãããão, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado ♥ Beijinhos e até a próxima!




2 comentários :