20/04/2016

A incível história de adaline: filme da semana





Minha atriz favorita em Gossip Girl está de volta! Já estava afim de assistir esse filme, aí vi como opção na Netflix, aí foi só assistir. Só não gostei de a mesma dubladora do filme não é igual ao da série, e a Adaline ficou com a voz diferente da Serena. Mas tirando isso, foi muito bom. Sinopse: Adaline sofre um acidente de carro aos 27 anos, quando estava voltando para seu marido e sua filha numa noite de chuva - e o tempo, para ela, como num passe de mágica, simplesmente não passa mais. Ela tem uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado. Mas um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones acende novamente sua paixão pela vida e por romance. No entanto, o primeiro final de semana com os pais de Ellis pode ameaçar o seu segredo. Adaline toma uma decisão que pode mudar sua vida para sempre.

Me decepcionei só um pouquinho na parte do romance. Não foi uma coisa assim tããão apaixonante para ela querer contar o segredo para ele. Mas em geral, o filme é super legal.

  



     


É um filme que merece a sua atenção, na minha opinião! Um beijo, e até a próxima ♥




4 comentários :

  1. Toda vez queremos ver esse filme mais nada, agora com certeza vamos ver, saber mais nos deixou curiosas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom! É um ótimo filme ♥ Beijinhos <3 Voltem sempre.

      Excluir
  2. Já li a saga, comecei ver a série e amei rs agora 'to loka' pra ver o filme haha adorei o post! sucesso <3 big beijo


    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tinha uma saga antes do filme, fui descobri agora! O filme é realmente lindo *-* Beijinhos e até a próxima ♥

      Excluir