16/04/2016

Dica de final de semana: Vai de calça jeans


Oláá! Volteeei. O post de hoje tem muito tempo que não o faço, estava revendo alguns posts meio antigos, e notei que tem realmente um tempo que não o faço! E se você não tem look pronto ainda, que tal uma calça jeans para acompanhar?



Aderi ao estilo de calça, cintura alta! E o que eu curti disso tudo, foi que não preciso me preocupar em aparecer algumas coisas que não são para serem vistas! Além de ficar bem no meu corpo, fica confortável e lindo.








Já usei bastante, mas hoje em dia não uso, mas ainda acho lindo, é a calça boca de sino!


Existe também a famosa rasgadinha. Eu acho lindo, porém não usaria. Na minha visão, o único modelo de calça jeans que já vimos aqui, só a de cintura alta (a boca de sino também) que cabe como uma luva no meu corpo.



Ainda não vi em nenhuma loja de roupas que eu quase sempre vou. Mas a próxima que irei aderir provavelmente (ou não, as vezes não ficará boa no meu corpo) será a calça com moletom.


O modelo de calça jeans que a cada dia menos vejo são as calças coloridas! A cada semestre lança outro modelo e todo mundo fica meio perdido, um exemplo são as calças saruel. 


É uma grande diversidade, dá para montar cada look bafo! Gostou do post? Me diz aí. Beijinhos e até a próxima.

2 comentários :

  1. Adoramos cada look ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha! Que legal que você curtiu a ideia. Beijinhos e até a próxima ♥

      Excluir