09/06/2016

Eu volteeeei!

Coloquei essa foto, pois estou sem foto atual.



É pessoal, depois de mais de um mês sem ter nenhum post aqui no blog cheguei até ficar bem desanimada! Mas senti falta, sabia? O gostinho de publicar algo meu aqui no blog realmente faz muita falta. Gostaria de pedir desculpas aos apoiadores do blog que afinal curtem o conteúdo postado aqui, eu só peço mil desculpas. Bem, enquanto eu estive fora, aconteceram algumas coisas. Me tornei "fã" da Amy Winehouse, sério, agora que fui reparar direitinho o timbre de voz dela, lindo demais! Reparei que tenho menos de um mês para fazer aniversário de quinze anos, é complicado. Outra coisa que eu reparei também foi no Ed Sheeran, na música dele em si. Gente, só para explicar uma coisa: Esse post é meio que para resumir tudinho que me liguei nesse tempo sem postar nadica de nada aqui no blog.

Músicas do "meu" momento:



              


Mesmo que eu não simpatize muito com a série da Disney Que talento, eu curti mesmo a música da abertura.       


           




Quando eu vi esse "clipe" de Friends, achei tudo a ver com o filme Simplesmente Acontece.

              


Uma das minhas músicas favoritas de Amy!



A vida continua a mesma! Bem, eu gostaria de pedir mais uma vez perdão. Um beijo, e até a próxima ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário