17/06/2016

Filmes vistos á pouco tempo




Olá!
É filme "velho" sim, mas eu ainda não tinha visto, com licença! Eu realmente amo longas metragens, amo cinema, amo filmes. Alguns filmes que sempre ouço falar, eu só fui assistir a um mês, ou a uma semana, e estou apaixonada demais. Ou visto até no cinema, fiz uma visitinha no cinema esses dias. Enfim, vamos ao post?



Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

             


Custei para assistir mas quando cismei de assistir, me apaixonei demais! Sou apaixonada pelo Alex.




Alice: Através do espelho
     


     


Eu assisti, eu assisti! Fui no cinema nessa semana, uhuuu. Melhor filme ♥



Operação Big Hero


          



Eu quero um baymax pra miimmm! Esse filme superou minhas expectivas. Incrível.


Um homem entre gigantes

         


Will Smith é um dos meus atores favoritos. Esse filme é incrível!




Cidades de papel

           


Sério, eu não tinha visto o filme ainda. Eu gostei muito do livro, já do filme nem tanto. Mudaram as partes que eu mais gostei.




Esses foram os filmes que assisti a pouco tempo. Você já viu todos esses filmes? Pelo menos um? Gostou? Me diz aí nos comentários. Beijos, e até a próxima.




2 comentários :