10/06/2016

Um ruivo pra admirar. Ed Sheeran pra se apaixonar!






 Um "novo" cantor que estou gostando muito é o lindo do Ed Sheeran. Todas as músicas que ouvi dele, eu curti demais. Todo mundo já conhece ele, né?! Mas eu não sabia o quanto ele é incrível, tanto quanto músico tanto quanto pessoa. Eu ouvi a minha música favorita do momento do Ed Sheeran em uma das minhas longas visitas ao meu facebook, Friends. Fiquei apaixonada logo de cara, sei que no último post eu coloquei a música mas vou colocar de novo porque eu amo demais essa música. 




           


              

              

                

               

                


Eu também gosto muito da "Don't", "Everything has changed", "Lego House", "Sing", "Give me love" entre outras.. Espero que vocês tenham gostado de conhecer meu novo ruivo favorito. Um beijo e até a próxima.







Nenhum comentário :

Postar um comentário