02/08/2016

Calm




Estou num momento da minha vida que talvez meu gênero musical é bem mais calminha. Músicas que me fazem refletir pela minha vida. Músicas que falam do amor de Deus, e suas maravilhas. Músicas que pregam o amor em toda a sua essência, ou simplesmente músicas calmas que pregam algo bom.



Todas as músicas desse post foram descobertas por acidente. Principalmente Where you are. Achei tão linda, que adicionei nas minhas favoritas do youtube sem pensar.






Eu não sei até agora onde eu ouvi pela primeira vez essa música, me soa tão familiar. I am not alone é a música que me inspirou para fazer essa "playlist". Se encaixa perfeitamente onde estou.





Há muito tempo já misteriosamente apareceu como áudio no whatsapp. E à alguns dias eu estava relembrando. Recordar é viver.




Ouvi à alguns meses na igreja Santo Espírito e me apaixonei por ela de cara! Precisava mostrar para vocês (se eu já não postei por aqui).




"Jesus is my hope!" ♥




Espero que pelo menos alguns de vocês tenham se identificado com alguma letra, alguma música. Obrigada pela visitinha e beijooos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário