11/11/2016

Meu "livro" disponível no Wattpad




Heey!
Sim, eu estou sumida. Estou realmente sem tempo para me dedicar ao blog, e isso me deixa bem triste mas eu vim aqui para contar à vocês uma novidade. Alguns de vocês estão cientes que um dos meus maiores sonhos é publicar um livro. Há mais ou menos um ano, eu escrevi uma crônica por aqui. E muita gente gostou, mas eu mudei aquela crônica em uma história longa e até um pouco complexa (só que não). Estou lançando meu livro lá no wattpad, ainda não terminei de postar, na verdade ainda estou escrevendo. Criei coragem e finalmente estou postando de um em um capítulo lá, ainda está em revisão e é capaz de se encontrar muitos erros, estou trabalhando nisso. Espero que você adicione Nem tão primos assim as suas listas de leitura. Ainda estou escrevendo e pode ser que os capítulos demorem a serem postados. Muito obrigada por ler até aqui. Muitos beijos, e até a próxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário