25/01/2017

10 músicas que estão completando sete anos ou mais




Oi, gente! Tudo bom com vocês? Eu espero que sim. Hoje voltei com mais um post, e dessa vez do que eu mais falo por aqui: Música. As músicas que escolhi nunca ficarão velhas no meu coração "jovial", mas pra muita gente nascidas em 2005 para cima talvez ache que essa músicas estão "velhas", mas pra mim nunca envelhecerão. (Filosofei agora! Hahaha só que não). Me intriguei nesses dias em como o tempo passa voando. 2007 estava logo ali perto de 2010 e agora como num piscar de olhos se passaram dez anos. Como eu tinha apenas 6 a 8 anos na época só vou colocar as dez músicas que eu escutava por alto ou até mesmo nos clipes que passava na Mix, quando a Mix era no canal aberto. Ou então, as músicas que até hoje eu escuto, sou apegada, desculpa. Mas enfim.. Vamos ao post!


1. Girlfriend







2. Umbrella






3. Beautiful Girls






4. No one





5. Single Ladies






6. Say Ok






7. I kissed a girl





8. Poker face





9. La La Land






10. Rehab





E aí? Gostaram? Eu estou pensando em fazer uma semana com posts todos os dias, e todos sobre música! O que vocês acham? Enfim, eu espero que vocês tenham gostado do post, um beijo e até o próximo post.



2 comentários :

  1. Gente, parece que as musicas foram lançadas ontem! Chocada hahaha Querida, eu voltei com o Dossiê hoje e fui visitar os blogs que tinha parceria... Fiquei feliz do seu ainda estar ativo! Vamos continuar nossa parceria?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tô me sentindo tia com postagens de músicas que completam 300 anos HSUIAHUISHUAHU
    Eu era super fan da Katy e quando o clipe ficou famoso, tive uma crise de NAAAAO ELA VAI FICAR FAMOSA AHUISHUAIHSUHAUSIHUIAHUH
    Amei o post!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir