13/04/2017

Conheça a cantora chamada Ingrid Michaelson!





Oi, beleza? Já ouviu falar sobre Ingrid Michaelson? Há um tempo, postei um pedacinho de Are We There Yet na história do meu snapchat (pra quem ainda não me segue, @joice_salmei), que é uma das minhas favoritas do álbum. Antes de meu computador ir para o concerto, queria fazer uma semana musical e a Ingrid iria aparecer na maioria dos dias. Pois, as músicas dela é definitivamente as que mais ouço. Principalmente desse álbum, Everybody. As músicas dela tem um tom de trilha sonora de filmes de romance que dá até gosto de ouvir. Estou com os outros álbuns dela para ouvir, dizem que são muito bons, quando eu terminar de ouvir todos os álbuns faço outro post.

Solta o play aí, e depois comenta o que você achou:






Beijooos, e depois a gente conversa. Até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário