20/05/2017

Inspiração: Fotos no shopping



Olá, gente! Achou que não teria post hoje? Hahahaha, pois tem. Ir ao shopping com os amigos é só curtição, melhor coisa para se fazer. Quando nem é pra comprar nada mas para assistir algum filme ou só passear pelo shopping. E sábado é dia de ir ao shopping, né, e por esse caso resolvi fazer um post de inspiração. Depois dessas fotinhas você vai querer fazer as suas próprias. Então, chega de babozeira e vamos ao post:





Shopping é um lugar público, por isso mesmo podem existir alguns olhares de "por quê você tá fazendo isso, gata?", mas contando que não esteja fora da lei nem causando confusão, tá de boa.
As possibilidades são infinitas, acho. Nos fastfoods, nas praças de alimentação, nos cinemas, nas lojas. Pode inovar em cada detalhe, em cada pose. Isso que é o legal da fotografia, que é bem raro sair duas fotos idênticas.

















Sempre que vou ao shopping com amigos, as livrarias e lojas de decoração são os únicos locais que não podemos deixar de ir. Gosto de ir nas Lojas Americanas, todo mundo vai, não tem como. No espaço de cd's e livros, são ótimos lugares para rolar um clickzinho aqui ou ali.






O legal disso tudo, é que coisas tão simples em um click pode ficar tão incrível. Criatividade é tudo nesses momentos ❤








Por hoje, é só isso. Viu como olhar de um outro ângulo pode te trazer clicks tão legais, só ter criatividade, por que até no shopping podem surgir fotos super incríveis. Enfim, eu espero que tenham gostado, porque eu gostei. Muito obrigado por ler até aqui. Vou continuar tentando manter o ritmo de posts aqui no blog, sem deixar cair na rotina ou simplesmente parar de publicar coisas aqui.
Beijos, e até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário