14/05/2017

Mães que são a nossa inspiração




Oi gente, tudo bem? Eu espero que sim. Hoje é um dia muito especial! E como sendo Dia das mães montei uma listinha de mães famosas que são totalmente inspiradoras. Mães são assim né, conquistadoras, guerreiras, perdoadoras e tudo mais, é impossível não amá-las, mesmo que seja difícil conviver as vezes. Hoje é o dia delas, então declare seu amor por ela hoje, não se esqueça e repita todos os dias.


Cissa Guimarães

Resultado de imagem para cissa guimarães


A Cissa foi mãe do Rafael Macarenhas que em 2010, lamentavelmente veio a falecer em um acidente de carro, que com só dezoito anos foi atropelado quando andava de skate em um túnel que estava fechado para manutenção, na cidade aqui do Rio de Janeiro. E mesmo que tenha perdido o filho - e que a dor deve ser irreparável, e é - não perdeu a força para lidar com a situação, se mostrou corajosa e seguiu em frente.


Anita Garibaldi 



Anita Garibaldi foi uma revolucionária, que lutou ao lado de seu segundo marido, Giuseppe Garibaldi, e é considerada "A heroína dos dois mundos", por ter batalhado muito na Itália como aqui no Brasil. Durante uma batalha (Batalha de Curitibanos) engravidou do seu primeiro filho e, mesmo assim continuou batalhando e andando a cavalo, em busca de seu marido, desaparecido. Eles ainda tiveram mais dois filhos e não pararam de lutar.


Michelle Obama

Resultado de imagem para michelle obama



A ex primeira dama do Estados Unidos desempenha muitas tarefas durante o dia (ou desempenhava), não deve ser muito fácil ser esposa do Barack Obama. Mas, contudo, arruma tempo para se dedicar as filhas, Natasha e Malia. Em 2008, na campanha do marido a presidência assumiu o compromisso de estar dois dias da semana para que pudesse estar com as filhas.


Gisele Bündchen


Gisele é uma modelo, atriz, filantropa e empresária, que todos nós amamos. Gisele foi considerada a modelo mais bonita do mundo em 2000. Ela casou em 2009 e no mesmo ano nasceu seu primeiro filho, o Benjamin e em 2012 nasceu a princesinha da família, Vivian. Além de Gisele ser tão famosa, e tão ocupada, ela também é ativista social e abraça causas como a situação das vítimas do HIV na África e o programa Zero Fome. Mesmo com todos esse afazeres, Gisele não deixa os filhos nas mãos das babás toda parte do tempo, ela é sempre vista e fotografada pelos paparazzi brincando com seus filhos e em seu instagram os dois dominam quase todas as fotos.


Feliz dia das mães para todos vocês! Beijem, abracem, mostrem o quanto vocês a amam. Além do mais, ser mãe é ultrapassar limites, ser responsável por uma vida é uma enorme responsabilidade. Então, tenham um ótimo dia das mães esse ano. Beijo e até a próxima!


2 comentários :

  1. Adorei o post e amei saber um pouquinho mais sobre elas <3 ficou maravilhoso.

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia. Que bom que gostou ♥ Espero te ver mais vezes por aqui ♥ Beijoos!

      Excluir