02/08/2017

Eu permanecerei...


Sabe aquela sensação de "não importa o que acontece, eu permanecerei..."? Quando você ama uma série, independente qual seja o seu final; ou quando mesmo que você brigue com sua irmã sempre a amará? De alguma forma, desenvolvi um sentimento assim com uma pessoa.
Essa pessoa era, é muito especial.
Sabe aquela pessoa que mesmo tudo fique turvo e duvidoso essa pessoa será sempre especial, e não só por sentimentos meus por ela mas sim pelo seu modo de viver a vida, pelo seu jeito peculiar mas da mesma forma comum. Infelizmente, por motivos estúpidos e adolescentes deixei de declarar o tanto que ela é incrível.
Ela é o meu "eu permanecerei...". Mesmo que nossos caminhos se desviem, se embolem e separem de novo permanecerei aqui, permanecerei amando-a.
(Seus olhos castanhos puxados para um céu marrom, o som de sua risada tímida, seu modo de arrumar o óculos que lhe cai pelo nariz são pequenas coisas que permanecerei lembrando. Se você soubesse o quanto falo de você, o quanto te acho a pessoa mais legal do mundo, o quanto idealizo você um dia falar comigo novamente não teria ido; nunca teria ido. E só de me lembrar que fui eu que deixei nosso puro relacionamento de vidro cair e virar cacos dolorosos aos pés, minha mente entra em turbilhão de explosões, não como fogos mas como bombas, explosivos em guerra.)
Disse uma vez a ela que deixei de escrever, que deixei para outras pessoas que tinham mais talento e ela não disse nada. Quando tudo não é recíproco não faz mais sentido, não é amor, é auto flagelação.
E agora, agora eu tenho que sumir. (Sumir da sua vista, dos seus olhares preocupados, da sua amizade forçada).

Mas mesmo que tudo se destrua, e que me mude para o outro lado do mundo (bem longe de você), eu permanecerei reconstruindo casa em meu coração para ela, permanecerei por aí.






Nenhum comentário :

Postar um comentário