08/12/2014

Depois dos quinze e Bruna Vieira

Nossa eu nem acredito, eu achei o blog "Depois dos quinze", antes de todo o sucesso, era tipo esse daqui. Quando eu li o livro "Depois dos quinze", eu não tinha entendido nada aí eu fui pesquisar o que era esse site e tals, achei muito super e vou começar a compartilhar minhas histórias mais boas, bonitas e interessantes de se contar. Na época ela tinha uns 15 anos, pesquisei o blog antigo dela da só uma olhadinha: "Seu nome é Bruna Vieira mas pode chamar de Br, ela prefere. È veterana de informática Industrial no CEFET, quase nerd. Tem só 15 anos e detesta coca-cola, ninguém acredita. Ama música gringa, coisas antigas e sentimentos platônicos, bobices. Ainda não se decidiu entre publicidade ou jornalismo, sabe que tem tempo. Vive em busca de palavras que a descrevam e sensações que a completem...". Enfim viu isso, não tem nenhum motivo para não ser apaixonada por ela, as fotos delas, pra quem ainda não viu, são lindas, espontânea e exóticas, muito incrível. O único livro que eu li dela (mesmo ela tendo 3 ou 4) foi muito emocionante e criativo, nada dessa coisa de todo mundo morre, lógico que não vou dar spoiler, se é isso que estavam pensando, deem uma olhada nas fotos dela.




Nenhum comentário :

Postar um comentário