20/01/2015

Contos e Histórias- Jeito de menina Pt4


Oi meninas
Todas nós temos uma jeito de menina interior, por mais que queremos nunca vai sair assim como a Ariana Grande que é fofa e não esconde. Hoje eu vou continuar com a história da Juliana, terá história nova só depois da semana que vem, mas semana que vem vai ser a última parte do "Jeito de menina". Espero que gostem !

"Mais de 6 meses se passaram, e está chegando o grande dia do baile. Para quem não sabe na escola de Juliana tem baile em Novembro para quem passou de série, e para quem ficou de dependência mas não repetiu, Juliana recebeu 3 convites: Ed, Vinicius e Gabriel, sendo que Ed é seu melhor amigo, Vinicius o garoto mais bonito da escola porém um idiota assumido e Gabriel é um garoto que é melhor amigo de Vinicius, eles estavam brigados e Gabriel sabia que Vinicius gostava de uma maneira especial, e fez isso só para provocar. Bom, Juliana tinha 3 opções : ir com o melhor amigo e não ter chance de ser magoada porém não teria nenhuma chance de Rainha do Baile. Ir com o cara que tinha vergonha por gostar dele, e provavelmente ganhar a coroa. Ou então ir com Gabriel para fazer ciúmes em Vinicius, e ter a chance de pelo menos ser uma princesa da corte do baile.
Juliana escolheu o mais óbvio, lógico que com Vinicius. Quando ela foi dizer para os rapazes foi um pouco deselegante da parte dela:
- Olá rapazes, eu chamei vocês aqui para falar a vocês quem eu escolhi.
- Vocês ainda tem dúvidas?, vai ser eu o escolhido. - disse Gabriel um pouco mais confiante do que deveria estar.
- Eu conheço melhor a Juliana e ela sabe que vocês provavelmente a magoaram.- disse Ed certo do que diz
- Vocês são um bando de... disse Vinicius interrompido por Juliana.
- Eu decidi que quem vai me levar no baile é Vinicius.- disse Juliana animada
-Você sabe depois ele vai te trocar por outra, não sabe?- disse Ed
- Eu já sou bem crescidinha, para tomar minhas próprias decisões sozinha.-disse Ju.
- Jujuba, não faz isso comigo, você sabe que eu amo muito Jujuba.-disse Ed meio apaixonado.
- Depois a gente fala sobre isso, mas a minha decisão já está tomada.
- Você que decide.
Depois do ocorrido Juliana estava muito animada para que essas 2 semanas passassem voando. Depois do final de semana doloroso que Ed provavelmente teria passado, Juliana não conseguia falar com Ed, não achou ele na escola, e nem atendia o telefone, então decidiu ir na casa dele, a mãe dele disse que ele tinha ido para os Estados unidos para estudar.
- Mas, Dona Irene, ele foi do nada assim?
- Não, Juliana, ele tava programando essa viajem a meses
- Então porque ele não me avisou?
- Isso também eu quero saber.
-Então tá, tchau, Dona Irene.
Chegando em casa, Juliana estava se sentindo muito sozinha, então ela ligou para a Ana Clara convidando para dar uma super produção e assistir a um filme. Ana Clara que não é boba aceitou. Chegando na casa de Juliana...
- Oi, tudo bom?- disse Juliana
- Oi, tudo sim.- disse Ana Clara
- Vamos fazer uma produção nesse seu cabelo, na sua pele, na sua roupa e etc....- disse Juliana
- Okay.
- Então vamos começar!
Juliana cortou o cabelo de Ana clara, deixou ela linda, recomendo um pó compacto para que Ana clara suavizar as espinhas, que era muitas, ensinou Juliana a passar todo tipo de maquiagem. Recomendou vários hidratantes, vários tipos de perfume. E acabaram que elas foram no shopping comprar perfume, esmalte, maquiagem, hidratante, isso tudo para Ana clara. Elas saíram do shopping cheia de sacolas, como a casa de Ana clara ficava longe da casa de Juliana, elas pegaram ônibus diferentes. Juliana deu todas as sacolas que estavam na sua mão para Ana Clara, se despediram:
- Amanhã a gente se vê.
- Tá.
No dia seguinte ela nota que Ana Clara estava mais distante que o normal.
- Você está bem?
- To sim, mas acho que estou apaixonada.
- O que?- Nesse momento a professora chegou, não deu para saber.
A aula passou muito devagar na cabeça de Juliana, ela estava louca para saber mais sobre o que Ana Clara tava falando, não deu tempo de perguntar, porque Juliana pegou Vinicius e Ana Clara aos beijos.
- Como vocês poderiam fazer isso comigo.- Disse Juliana, já chorando.
- Não é o que você está pensando!- Disse Vinicius, assustado.
- Ah não é não, então, é o que?- disse Juliana
- Eu é que agarrei ele. - disse Ana Clara, com cara de culpada.
- Quero vocês longe de mim.- disse Juliana, magoada e decidida
- Que isso, Juliana, a gente só tava ficando, porque eu sei que ele gosta de você. disse Ana, humilhada
-Gosta? Se gostasse não estaria beijando você. Como você pode fazer isso depois que nós estávamos virando amigas, depois de tudo que eu fiz por você.- Falando com Ana.
- E você como pode fazer isso comigo, naquele dia que a gente se beijou eu pensei que fosse especial, eu como sempre a inocente da história. Ed tentou me avisar, mas como sempre eu não escuto ele.- disse Juliana, com muita raiva de Vinicius.
- A gente vai no baile ainda junto, não é?
- Que? Depois disso tudo, você quer ir no baile comigo. NUNCA MAIS QUERO OLHAR PRA VOCÊ.- gritou Juliana, e foi embora
Chegando em casa, entrou direto para o quarto para chorar um pouco. E agora o baile é amanhã, e Juliana não tem com quem ir, restava duas opções, não ir, e ir sozinha. Então ela foi sozinha para o baile, a garota mais bonita, o centro de atenção para os rapazes. Juliana não ligava para que os meninos ficassem cantando ela, para ela era bobice e queria ser de um só. Ela estava começando a ficar entendiada com aquilo e quando estava saindo do baile, ela esbarra muito forte com um garoto forte, musculoso, alto e bonito.
- Ai, garoto, não sabe por onde olha ? - Disse Juliana no chão.
- Não acredito que você não me reconheceu. Sou eu, Ed.
- Nossa, Ed, você tá muito diferente.
- Deixa eu te ajudar. - cavaleiro como sempre, Ed.
- Ai, Ed, vamos lá fora?
- Sim.
- Aconteceu muita coisa quando você esteve fora. - Ju
-Fala, eu tenho a noite toda.
- Vinicius me "traiu" com a Ana Clara.
- Como assim? Vocês estavam namorando?
-Não, mas ele ía me levar no baile, e acabei vindo sozinha.
-Ah ta, eu estou aqui, pode chorar.
Juliana agarrou o braço de Ed e chorou, e não soltou até ele falar que ia para casa.
- Ai, Ed, eu vou com você, então. Não quero ficar sozinha aqui.
- Hoje você podia assistir um filme comigo, tenho a casa toda pra mim hoje, Senhorita.
- Tá, minha Tia, não esta em casa mesmo.
Chegando na casa de Ed, Juliana chorou um meio rio no braço de Ed. Ed estava realmente muito gato, estava todo bombado, com meia tatuagem no braço, com um pincer no nariz, cabelo bagunçado igual aos caras dos filmes e estava sem óculos, estava com lente cor de mel. Ed resolveu ensinar Juliana a beber cerveja.
- Já bebeu cerveja, Jujuba ?
- Não.
-È legal, olha.- E deu uma golada muito longa na lata de cerveja
Juliana e Ed, encheram a cara de cerveja. No dia seguinte Juliana estava meio tonta.
- Ai, Ed, To meio tonta. Minha cabeça tá doendo muito. Nunca mais vou beber cerveja. -disse Ju
-Vai se acostumar, agora vamos tomar café, em Senhora.- Juliana se perguntou porque ele estava chamando ontem ela de Senhorita e agora Senhora.
-Ok.- Ele pegou ela no colo e colocou no balcão da cozinha.
- O que você quer? - Perguntou se referindo ao que ela quer de café.
- Você. - Ele riu. Os dois se beijaram longamente e apaixonadamente.
- O que você quer de café da manhã, tem torrada, tem biscoito recheado, tem pão ?
- Vou querer torrada e leite.
- Ok- Os dois se sentaram na mesa e comeram"


Espero que tenham gostado muuito, semana que vem tem mais.


-
-

Nenhum comentário :

Postar um comentário