01/03/2015

Os 7 shows que tenho muito mais vontade de ir | Happy birthday Justin Bieber


Oi gente. 
Se você acompanha o blog, sabe que eu sou apaixonada por algumas músicas, na verdade esse é o meu segundo post essa semana falando de música kk, vou falar um pouco sobre os shows que eu morro de vontade de ir. E quase no final sobre o aniversário do Justin.Espero que gostem

Primeiro - Demi Lovato




Quem nunca quis ir num show dela?
Eu gosto muito da Demi, por ela não ser uma cantora que fala sobre coisas inúteis pra minha, as músicas dela sempre tem emoção, talvez amor, ódio ou sei lá, mas sempre tem algo que é útil, sendo que as músicas dela é muuito massa, os ritmos, as batidas me inspiram, ela é inspiradora, mas voltando aos shows, quando ela veio aqui no Brasil no ano passado ela fez o clipe lyric com os fãs brasileiros, como seria massa participar, hein?



Segunda- Ariana Grande

Ah, essa aí todos querem, além de ela cantar pacas, os shows dela parecem ser tão legais, quem não quer ouvir Problem e Bang Bang ao vivo. Eu gostava muito das séries Sam & Cat e Brilhante Victoria, principalmente pelo jeito da Cat kkk, que a Ari adquiriu, além de tudo a Ari não tem nenhum jeito de tirar seu jeitinho fofo.



Terceira- Taylor swift

Ah, pode parando, que você teve com certeza vontade de ir num show dessa diva, mesmo que a mãe dela tenha proibido ela de vir aqui no Brasil kkk, entendedores entenderão. Mesmo que ela cante músicas tipo românticas ou que falam sobre seus ex-namorados, eu gosto muito dela, antes eu odiava ela, vê se pode? Porque ela namorava o Harry Styles na mesma época que eu era fã da One Direction, doideira, mas agora caí em mim, e eu agora gosto muito dela.


Quarta- Pentatonix


Eu amo muuuito eles, principalmente o Scott, vocês devem estar se perguntando quem é essa banda. Eles cantam a capella e é muito top, porque eles mostram de verdade que sabem cantar, eles fazem cover de músicas populares e faz elas ficarem bem melhor. 







Quinta- Austin Mahone

Eu gostei muito dele, a simplicidade, tudo o que o Justin Bieber tinha, e que não tem mais, as música What about love, Say you're Just A Friend, Shadow, são as minhas favoritas, só pra esclarecer se você for fã.


Sexta- Justin Bieber


Para homenagear o Justin, escrevi mais algumas coisas.
"Mesmo não sendo sua fã, mas já fui
Mesmo não tendo todos os seus cds
Eu gosto muito de você e desejo a você todo sucesso
Tem a única chance de você não ler esse post
Mas algumas de suas fãs iram
Então agradeço por me presentear as músicas mais tops, mesmo que alguns cantores egocêntricos não gostem, mas tem milhares que gostam.
Um grande beijo beliebers. E Feliz aniversário Justin!"
Mas eu tenho muita vontade de ir no show dele porque como disse antes as músicas deles são tops, a maioria, eu também sei a maioria, por via das circunstâncias.







Sétima- One Direction



Quem não quer ver os lindos da 1D de perto, sendo que as músicas são muito tops, eu estou usando muito essa palavra né, "top", mas é top, Kiss you, One thing, What makes you a beautiful, You and I, little things, Story of my life, More Than this são as minhas favoritas, entre outras, como já disse fui fã, sei todas as músicas desde do álbum Up all nigth até o Midnight Memories, quando lançou o Four não era mais fã, só para esclarecer.


Espero que tenham gostado.
As fotos que estou prometendo a maior tempão vai vim junto com o Look perfeito, que já esta sendo montado.
Um grande beijo e até a próxima postagem.


Nenhum comentário :

Postar um comentário