02/04/2015

Louca com Cidades de Papel



Oooi Gente! 
Resolvi fazer um post sobre "Cidades de Papel", eu estou muito louca para ler esse livro, depois que vi o trailer me apaixonei, dizem que o livro é muito bom, John Green sempre surpreendendo, os únicos livros que eu li dele fiquei muito apaixonada que foi o "A Culpa é das Estrelas" e o "Quem é você, Alasca?", estou louca para ler o "Deixe a neve cair" e o "Teorema Katherine" e o "Cidades de papel". O John Green é meio gênio com algumas frases dos livros deles, que você fala: "Po, é verdade, mas nunca pensei nisso". Eu simplesmente fico de boca aberta com a criatividade dele, dizem que é surpreendente todos os livros dele. Bem, os dois que li fiquei jogada no chão kk.

Legendado:


Dublado:



Espero que tenham gostado, e até a próxima postagem!

Qualquer dica, ideia, critica prestativa, deixem nos comentários, vou adorar saber, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. Beijooss 


6 comentários :

  1. Eu pirei com esse trailer. Quero muito assistir.. percebi que a Cara é muito melhor sem make rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu também estou muito doida para ver! Beijooss

      Excluir
  2. Nossa não conhecia gostei muito *-*
    super lindoooooo quero ver rs, adorei seu blog beijoos
    http://umafashionistadiy.wix.com/diario
    http://seteencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir