14/05/2015

1 livro: A Culpa é das Estrelas



Oooi gente.
Hoje a postagem é rapidinha. Quem acompanha o blog sabe que nas últimas postagens estou fazendo indicações, como 1 filme1 série1 música. Essa postagem é o fechamento dessas postagens de indicações. Mas.. vamos a postagem..

Eu simplesmente amei ler esse livro. Além de fofo, é inteligente. Como já disse aqui, John Green é realmente um gênio. E essa é uma das criações dele que teve mais vida (por enquanto).

"As vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que fazem."


"Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações."

"Não sou formada em matemática mas sei de uma coisa: Existe uma quantidade infinita entre o 0 e o 1, tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente existe um conjunto maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter."

"As vezes parece que o universo quer ser notado."

Sinopse:

"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."

Trailer do filme:



Esse livro foi o primeiro livro que li sem ser de contos de fadas, ou história para crianças (Não me julguem kk).

Espero que vocês tenham gostado. Beijoos e até a próxima. Tchauuu!



2 comentários :