23/07/2015

Descendentes: O Novo Filme da Disney



Eu realmente amei a ideia desse filme, gostei super. Como seria estudar com um filho de vilão famoso e odiado por aí? Eu estou animada pra assistir de primeira mão haha!

Você já se perguntou como seriam os filhos de Cruella de Vil, Malévola, Jáfar, Fada Madrinha, Cinderela, Aurora, Mulan e até mesmo do anão Dunga? Porque eu já (hehe)


"Todos os personagens conhecidos da Disney estão vinvendo seu "E viveram felizes para sempre..." no reino de Auradon. Já os vilões que foram derrotados, agora vivem na Ilha dos Perdidos, sem poder aproveitar a boa vida oferecida em Auradon. O tempo passou e chegou a hora do filho de A Bela e A Fera assumir o trono. Sua primeira proposta é dar uma oportunidade aos filhos adolescentes dos vilões, para que possam retornar ao reino. Os decendentes de Malévola, a Rainha Má, Jafár e Cruella de Vil vão poder frequentar a mesma escola que os filhos dos heróis da Disney. Porém, seus pais malvados querem aproveitar essa oportunidade e usá-los para realizar um plano maligno, que poderá libertar todos os vilões da Ilha dos Perdidos. Será que esses adolescentes vão seguir os passos dos pais, ou será que estarão prontos para mudar suas vidas?"


Descendentes é dirigido por Kenny Ortega (High School Musical) e tem um grande elenco, que inclui Kristin Chenoweth, intérprete de Malévola, e Dove Cameron, que faz o papel de sua filha, Mal.

As últimas noticias que eu tinha visto disseram que a estreia seria agora, em 2015. Mas enfim... Se você leu até aqui, obrigada e espero muito que goste! Um beijo e até a próxima.


8 comentários :

  1. verdade estou ansiosa para estreia estou avisando alguns blogs... principalmente o blog que eu sigo coisas&versos gente recomendo a todos adolescentes mães e pais crianças obrigado por aceitar a minha materia sobre descendentes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o link do seu blog = )
      Vou adorar ver

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vai estrear mês que vem : agosto
    E tem a Sofia carson <3 como evie filha da rainha ma (alo regina kkk) tem o Cameron boyce <3 filho da cruela de vil e aquele cara boo não sei o que

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou aciosa e finalmente falta pouco!
    Seguindo o seu blog !

    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir