21/07/2015

Muito mais que '5inco minutos'


Hey, gente! Eu sei, eu sei, já tem bastante tempo que não faço uma postagem aqui no blog, mas a falta de criatividade é um dos meus defeitos, se é que posso dizer assim. Essa semana me sinto um pouco mais criativa e resolvi fazer essa postagem. Falarei aqui sobre meu canal no Youtube favorito, o 5inco Minutos.

Penso que talvez uma grande parte de vocês não gostem muito dos vídeos, pois, pelo que eu vejo, vocês gostam muito mais de postagens e vídeos sobre maquiagem e coisas do tipo. Mas vou dar uma mudada nisso, haha. Eu sou totalmente péssima nesse tipo de assunto. 

Recentemente, a Kéfera -dona do canal- divulgou seu livro "Muito mais que 5inco minutos" (escrevi no título por causa disso, aliás) e já está em pré-venda em alguns sites de livrarias. Nós(eu e Joice) gostamos e falamos muito sobre livros aqui no blog, também foi por isso que decidi fazer essa postagem. O livro lançará oficialmente na Bienal do Livro, no Rio (que eu 'tô louca para poder ir).

Voltando a falar sobre o canal, ela -Kéfera- fala sobre os mais diversos assuntos, desde de bullying até banheiros públicos. Ela sempre arruma um jeito de ser engraçada em alguma parte em seus vídeos, pode ser o assunto mais sério que for, haha. O que mais me impressiona nela, é que ela sempre dá sua opinião sobre as coisas sem medo. A Kéfera também já até fez projeto, o "Projeto Verão Animal" e o "Projeto Inverno Animal" que se tratam de ajudar os animais de rua.

Esses são alguns dos meus vídeos preferidos do canal (mais antigo ao mais atual):







Se você leu até aqui, muito obrigada <3
Beijão e até a próxima postagem!

2 comentários :

  1. Kkk ela eh muito engraçada e eh vdd ela da opiniões e n ta nem ai pra quem critica kkkk

    ResponderExcluir
  2. sofria bullig e da dicas e ajuda a quem tambem sofre

    ResponderExcluir