28/07/2015

Top 3: Séries e Filmes para assistir no Netflix




Olá Galeeera!

Na postagem de hoje vou dividir um pouquinho das séries super legais da Netflix, eu assisto a várias séries ao mesmo tempo tirando filmes que eu sou super fã e o Netflix é super legal para quem gosta de várias séries e filmes. Se você também gosta, continua que essa postagem é para você!

Séries:

Between


Estrelada por Jennette McCurdy como Wiley, uma adolescente grávida filha de um pastor local, que vive em uma pequena cidade chamada Pretty Lake, que está enfrentando uma misteriosa doença que leva a óbito qualquer pessoa acima dos 22 anos.
É bem diferente de todas as antigas atuações da atriz, e por isso me surpreendi. Gostei bastante acima disso.



❤ Orange is The New Black




É baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, que aborda sua experiência na prisão.
Não gostei dessa série, mas vou dividir com vocês por as vezes vocês gostem ou comecem a gostar dela hehe.


❤ Demolidor



Matt é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor", leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.
Sinceramente, não gostei muito de primeira vista, mas prendeu totalmente minha atenção e dedicação kk



Filmes:






❤ Jogos Vorazes: A Esperança- Part 1




Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow, Katniss Everdeen  está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe e da irmã, Prim. A presidente Alma Coin e Plutarch Heavensbee querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark  e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.



❤ Teen Beach Movie



Brady e Mack são dois jovens surfistas que, após serem encobertos por uma onda, vão parar em uma praia distante, cenário do musical favorito de Brady: "Onda, Sublime Onda" (1960). Agora o casal terá que descobrir como voltar ao seu tempo, mas não sem antes modificar o curso original da história.

❤ Aprovados



Bartleby Gaines  não é aprovado em nenhuma universidade e, para evitar a decepção dos pais, inventa um convite do fictício South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos igualmente recusados também fazem uso da criação, mas a coisa fica séria quando os responsáveis passam a exigir maiores informações sobre o instituto. Determinado a levar a farsa adiante, o grupo se apropria de uma clínica abandonada, que logo é invadida por dezenas de estudantes reprovados.


Se você leu até aqui e gostou, muito obrigado! Beijos e até a próxima.


4 comentários :

  1. Ainda não assisti nenhuma serie e filme desses citados, mas estou louca para assistir as três séries!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Amo Aprovados, vou tentar assistir estas séries! Já ouvi falar muito bem delas, mas até agora nada de tempo.. adorei o blog, vou visitar sempre :)
    Super beijos..

    https://ameninaqueamacozinhar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Espero que você consiga tempo para assistir, são realmente muito legais!
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir