13/08/2015

Apps de fotografia









Olá!Eu sei que andamos um pouco sumida daqui, espero que nos perdoe. Mas enfim, hoje eu estou aqui para falar um pouquinho dos aplicativos de edição de fotografia mais legais (ou os que eu acho mais legais).


1- Fyuse


O Fyuse é a sensação do momento! Nele você consegue tirar fotos em 3D. (Olha só que incrível) Não sei vocês mas eu não vejo a hora de baixar hehe!


2- PicsArt


O PicsArt é uma facilidade, para quem não tem muita paciência (como eu) em ter muitos aplicativos de edição de foto no celular. Inclusive eu tenho no meu celular! Nele tem como colocar filtro, fazer colagem, entre outros. Eu indico!



3- Cymera


Como o PicsArt também é fácil de mexer, tem também tudo em um só. Tem como distorcer, colocar filtro, fazer colagem, colocar cabelo falso (kk), entre outros.


4- Instagram


Esse todo mundo conhece, ele é bom para compartilhar com todo mundo suas fotos. Uma dica: Nunca edite só no instagram! E a propósito, me segue lá: @Coisaseversos



5- Retrica


Eu não acho os filtros do Retrica muito legais, mas eu gosto muito de tirar muitas selfies em edição de 4 quadradinhos, que você pode fazer caras diferentes em cada quadrado. Eu acho demais! 




6- Fotor

Quase sempre que tenho preguiça de pegar o celular para editar alguma foto que quero deixar salvo no computador (Que por sinal acontece muito!), eu abro o site Fotor e adito lá mesmo haha.



7- PicMonkey


Se não é o Fotor eu escolho ir para o PicMonkey, sou preguiçosa então abro o que é mais fácil de editar haha.

8- PhotoGrid

Se você gosta de um aplicativo para cada função, e para quem gosta de fazer aquela homenagem no instagram com colagens, esse é o app ideal!


9- Aviary


É um poderoso aplicativo de edição de imagem. Nele tem filtros, remoção de olhos vermelhos, nitidez, eliminação de defeitos e outros muito legais.


10- PicFrame
Ele tem a função de colagem de fotos! Também para fazer aquela montagem legal.


11- InstaSize



É uma das melhores maneiras de editar e postar fotos. Com filtros inspirados por filtros profissionais, adesivos e quadros criativos regionais, configurações para o retoque perfeito e quadros da colagem original.





Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post! Fiz um pouquinho diferente do que faço na maioria das vezes, todos os apps já usei pode ficar relaxado e clicar em baixar haha. Um beijo e até a próxima.




2 comentários :

  1. Amei a maioria eu n sabia kkk menos o picsart o retruca e o cimera e o fyuse

    ResponderExcluir