28/08/2015

Tretas de Taylor Swift com Famosos



Oooi genteee, tudo bem com vocês?


Nessa postagem vim falar um pouco sobre as "tretas" da cantora Taylor Swift com outros artistas que são dignas de muitas fofocas.
Miley Cyrus x Taylor Swift




Miley Cyrus deu uma entrevista à revista Marie Claire em que deu uma bela alfinetada no clipe de Bad Blood de Taylor. "Não entendo essa coisa de vingança e violência. Isso deveria ser um bom exemplo? E sou um mau exemplo porque ando por aí com meus peitos de fora? Não sei como peitos podem ser piores do que armas", ela disse! Taylor não declarou nada a respeito.
(Na minha opinião, a Miley poderia calar a boca e ficar quietinha, porque pelo menos a Taylor não está por aí fazendo clipes fumando e mostrando a bunda, por aí kk)

Avril Lavigne x Taylor Swift




Avril Lavigne não gostou nada de um post que Taylor curtiu no Tumblr. A publicação comparava as fotos de Taylor com os fãs, toda carinhosa, com as de outros artistas, como Avril, bem mais distantes. No Twitter, ela respondeu a isso fazendo uma crítica à cantora: "Comparação é julgamento, e julgar uma pessoa não define quem ela é, define quem você é. Todos nós amamos nossos fãs", disse Avril. Taylor também não comentou esse episódio.
(Na minha opinião, a Avril estava criando confusão só para se apoderar do sucesso que a Taylor! Tá tudo bem, a Avril vendeu muito mais álbuns que a Taylor. Mas hoje em dia não é a Avril que está em todas as rádios.)


Katy Perry x Taylor Swift


A briga de Taylor Swift com Katy Perry já dura um tempão e já rendeu muuuita fofoca! Tudo teria começado quando Katy quis contratar dançarinos que faziam parte da turnê de Taylor. A gata ficou tão irritada com essa situação que até escreveu uma música sobre isso: Bad Blood. Quando as especulações sobre quem seria o alvo da música começaram a rondar Katy, ela declarou no Twitter: "Cuidado com a Regina George disfarçada".
(Na minha opinião, não que eu esteja só defendendo a Taylor, (Tipo, pelo amor, né!), contratar dançarinos da cantora em plena turnê, e depois se dizem amiga!)


Nicki Minaj x Taylor Swift



Nicki Minaj ficou irritada quando seu clipe, da música Anaconda, não recebeu tantas indicações ao VMA quanto clipes de outras cantoras pop. Taylor achou que Nicki estava falando especificamente dela, e logo criou uma discussão. "Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar", ela disse, ressaltando também que "pega mal colocar mulheres umas contra as outras". Até Katy Perry colocou mais lenha nessa fogueira: "Achando irônico alguém usar o argumento de colocar uma mulher contra a outra enquanto uma delas faz lucro ao derrubar uma mulher", declarou. Taylor acabou reconhecendo que sua postura foi equivocada e pediu desculpas para Nicki Minaj. As duas conversaram pelo telefone e já está tudo bem!
(Na minha opinião, como vocês podem ver, quando a Taylor toma alguma postura equivocada, ela se desculpa, um dos motivos de eu estar defendendo ela)

Diplo x Taylor Swift



O DJ Diplo provocou Taylor Swift em novembro do ano passado ao escrever o seguinte tweet: "Alguém devia começar uma vaquinha para comprar um bumbum para Taylor Swift". A BFF Lorde logo a defendeu, mas parece que Taylor nem ligou muito para isso. Tanto que, durante o Grammy deste ano, em fevereiro, ela até tirou uma selfie ao lado de Diplo.
(Na minha opinião, parece que ela não guardou rancor, nem ligou sobre o comentário do Dj Diplo, por isso que eu gosto tanto dela kk)


Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!





2 comentários :