06/09/2015

5 Shows Nacionais que tenho vontade de ir



Oi gente.


Pouca gente sabe que gosto também de algumas músicas brasileiras! Algumas as letras são impactantes, chocantes e as vezes tem um ritmo bem legal. Separei alguns shows que tenho vontade de ir, que seria muito legal! Então continua lendo que você vai gostar.



Supercombo


    
     

Acho que todo mundo já escutou essa música! "Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar ao mundo e socializar ♪". Supercombo participou do programa "Superstar", que emplacaram, porém não venceram! Acho até hoje que era uma das melhores participantes do programa.


Clarice Falcão



    


É a moça que canta "O que faz você feliz? Você feliz o que que faz?" kk. Eu tenho muuuita vontade de ir em algum show dela. Ela é participante do canal "Portas dos fundos", que particularmente acho muito engraçado.


Priscilla Alcantara
     

     

A gata do Playstation cresceu e agora ela solta a voz na internet, eu sempre gostei muito dela! Agora bem mais que antes.. "Sou um ser humano mais escolho hoje viver pelo espírito, escolho estar na casa do pai, selando novo tempo vivendo novo. ♪" P9

     

Descobri a pouco tempo que os meninos do P9 são brasileiros, e Love You in Those Jeans colou como chiclete na cabeça.


Leonardo Gonçalves 
     

Como disse antes, eu sou cristã! Então ouço bastante músicas calminhas que falam do meu Deus, e essa música, Sublime me tocou muito.



Se você leu até aqui, muito obrigada! Um beijo, e até a próxima.



2 comentários :

  1. Tenho a vontade de ir em um show da Clarice Falcão também! Amo muito, hihi. Da lista, eça é a única que eu conheço.
    Beijos

    DOSSIÊ DE VERÃO | FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muita vontade de ir hehe
      Um beijo, e volte sempre <3

      Excluir