10/10/2015

Coisas que as pessoas deveriam saber



Você já gostou tanto de alguma coisa/pessoa que não se via mais sem ela? Você vive no seu drama enquanto poderia com dor na cabeça por tanto rir? Nesse post, vou estar falando um pouco sobre o que as pessoas deveriam valorizar mais, então vamos logo ao post.


A Vida é Curta

Acho que todo o mundo já ouviu essa frase antes. Bom, a vida é curta demais para não sentir. Tem um equilíbrio que faz com que você possa sentir. Sentir tudo, amor, medo, angústia, paixão, ódio... A vida é curta demais para não rir, muito curta para guardar rancor, a vida é curta para não pagar uns micos de vez em quando, a vida é curta para só ver as outras pessoas fazendo o que você gostaria de fazer, a vida é curta para não se apaixonar, a vida é muito curta para não ter amigos, a vida é curta para viver no ontem. A vida é curta.


Viva cada dia como se fosse o último

Ria, chore, ame, faça uma coisa a cada dia que te dê vontade pra viver. Faça coisas que te façam pensar: "Meu Deus, como sou feliz aqui!". Faça o que você queira fazer, seja quem você é sem medo de como as outras pessoas irão te olhar. Dance na chuva, abrace quem você quer abraçar, socialize, conheça novas coisas, sinta o que há muito tempo você não sente, não tenha medo de aceitar o amor. Viva cada dia como se fosse o último.



Não deixe o presente atrapalhar o futuro e não deixe seu futuro atrapalhar o presente

A maioria das pessoas ficam pensando só no futuro e acaba atrapalhando o presente, ou vivem o presente e esquece das consequências. Coloque na balança todos os seus atos.


Se não esta feliz onde esta, MOVA-SE, você não é arvore

É difícil para nós que dependemos de nossos pais; seja comunicativo, se onde você está não te faz feliz, tente se expressar. Esteja onde faz você feliz, sempre.


Sempre acredite que é possível


Nesse mundo sempre temos que acreditar nas coisas boas, porque se não vira um completo caos. Acreditar no amor por exemplo, é um pouco difícil, mas nunca perder a esperança. Acreditar que é possível as pessoas mudarem, acreditar que tudo um dia vai melhorar, nunca deixar de acreditar.



Muuuito obrigada por chegar até aqui, significa muito pra mim... Um grande beijo e até a próxima!


2 comentários :

  1. Ótima as dicas, acho que as pessoas deveriam levar isso pra vida toda. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho, Vitória.. Um beijo e até a próxima!

    ResponderExcluir