14/01/2016

O amor não me completa, me transborda



Sentada no banco do carro do lado da minha melhor, ouvindo os pais dela falando como foi o dia. Meus pensamentos me levavam a uma só pessoa, era o primeiro dia do ano e eu já estava imaginando tudo o que aconteceria. E foi aí, que ouvi uma música familiar. Era a mesma música da nossa formatura! Naquele dia imaginei milhares de coisas do que aconteceria a noite, foi tudo mais perfeito do que tinha imaginado. A comédia de ver você dançando com os seus amigos, a música que tocou quando eu vi você... Parecia cena de filme, mas não era, era realidade. Enfim, aquilo tudo passou! Tudo aquilo passou, e o filme de tudo o que aconteceu parecia incomodar todas as vezes que fechava os olhos. Todas as luzes da praça brilhavam mais do que o comum, tudo era brilhante! A alegria no olhar de todos os meus amados. Não sabia decifrar tudo aquilo, acho que não estava acostumada a ser completa. A não precisar de você, nem de ninguém para ser completamente feliz. Nesses minutos enquanto essa tal música tocava que notei, que o amor não é para completar ninguém, mas serve para transbordar. Percebo que agora sou como um copo cheio de água, e o amor é mais água dentro desse copo que faz transbordar. Me sinto completa com ou sem você por perto! O primeiro dia do ano foi incrível, mais uma memória que sempre estará comigo (e que você não esteve.).




Nenhum comentário :

Postar um comentário