30/03/2016

Decoração do quarto dos sonhos #1




Como muitas garotas por aí, sonham em decorar o seu cantinho do seu jeitinho! E com certeza, eu sou uma dessas garotas. Também sonha em deixar seu quarto do jeito dos seus sonhos? Então, continua lendo:


1- Penteadeira





São tão lindas, né? Para mim, a cor da penteadeira tem que combinar com a cor da parede sempre! Não importa a cor, contanto que combine.


2- Parede



Com o mapa do mundo inteiro ou fotos de momentos inesquecíveis, ou os dois! Não tenho censo de decoração, não penso em contratar um desing ou algo assim, vou seguindo a minha própria opinião! E acho super vintage.




3- Home Office








Pretendo em minha futura Home Office, deixar uma coisa bem descontraída. Já que irei passar metade do meu dia nela.



4- Estofados









As vezes, bate aquela preguiça de ficar brigando pelo controle com meu irmão! E tenho vontade de ter TV no quarto, sacada, sofá e etc...


Eu tenho quase certeza que é só isso. Não tenho o costume de fazer posts sobre decoração, mas achei uma boa, uma coisa diferente! Beijos, e até a próxima ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário