16/04/2016

Não o meu sentido



Eu já tinha prometido a mim mesma que não acharia que dessa vez iria ser diferente. Tinha prometido não mais me precipitar. Prometi que seria firme, pé-no-chão.
Só que as coisas nunca saem como o esperado. A ansiedade toma conta, e eu só sei ver o que eu quero ver. Prometi que curtiria todos os momentos, que não planejaria tudo o tempo todo. Mas, eu acho que já virou mania. Não importa o tanto de tempo que passa calculando cada passo, nunca dá o resultado que eu quero.
De muitas maneiras eu poderia, mas sempre não o faço. Milhões de metades de mim estão espalhados por aí. Acho que ninguém avisou ao moço para não se meter com menina de cabeça confusa. Depois de muito tempo, observei que nada faz sentido, não o meu sentido.





Nenhum comentário :

Postar um comentário