30/04/2016

Tag: Minha personalidade!




Olá, pessoas! Tem um tempinho que não respondo nenhuma tag por aqui, e gostaria que vocês conhecessem um pouquinho mais sobre mim. Então, vamos:


Perguntas:

1- Qual o seu motivo de maior alegria atualmente?

Jesus! Na verdade, sempre.

2- Qual o seu motivo de maior ansiedade ultimamente?

Chegar meu aniversário ♥

3- Como você lida com as críticas?

Dependendo de como são ditas as críticas, e se eu senti que foi 'pra machucar', finjo que não ouvi (ou li).

4- Cite duas pessoas que você ama demais

Meus pais.

5- Cite um defeito seu

Impaciente.

6- Cite uma qualidade sua

Levo tudo numa boa! E guardo tudo pra mim, que pode ou não ser uma qualidade.

8- Poucos amigos ou muitos amigos?


Bem meio termo.

9- O que te faz sentir raiva de verdade?

Injustiças.

10- Doce ou Salgado?

Doce .

11- Vingança ou oração?

Oração.

14- Esta semana você seria grato pelo que?

Por ter família, amigos, e sempre ter pessoas para amar.

15- Um medo que assombra sua vida

Solidão.


16- Você tem algum vício?

Não.

17- Você coleciona alguma coisa?


Filmes da Barbie.

18- Você é sonhador (a), ou vive apenas o momento?

Talvez um pouco dos dois.

19- Você é calmo ou nervoso (a)?

Depende das situações, da hora, do dia... Mas na maioria das vezes, calma.


20- Coisas que você mudaria em sua personalidade se fosse possível?


Minha bipolaridade me irrita profundamente.


Entããão, genteee! Foi isso, espero que tenham curtido me conhecer um pouquinho melhor. Beijinhos, e até a próxima ♥


2 comentários :

  1. Adoramos a TAG e repostas lindona arrasou ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir