09/06/2016

Os filmes mais legais que já estão no cinema ou que irão estrear




Junho está sendo o mês dos filmes mais legais do ano, pelo menos eu acho! E vale muito a pena ir curtir um cineminha mais de uma vez nesse mês. 2016 tem sido o ano dos filmes, não é? Tire um final de semana e ir com a família, com amigos no cinema mais próximo! :D

Alice, através do espelho



               


Esse é o que eu estou mais afim de ir assistir. Lógico, o chapeleiro está em perigo! #AliceYouBack, estou muito ansiosa, contando as horas. Todo mundo já deve conhecer a história tradicional da Alice no País das Maravilhas, mas com a Disney é demais, fez uma "nova história", na verdade uma continuação, e eu estou amaaando!



Angry Bird- O filme
   


         


Quem de vez em quando não curte uma animação? Fiquei com um gostinho de ir assistir, na telona do cinema. Curti muito a ideia da história filme, porque eu também gosto do jogo. Filme bem legal pra quem é fã do jogo.



Tartarugas Ninjas: Fora das sombras

            


Eu assisti o último filme das Tartarugas Ninjas, e como desde sempre assistia o desenho e o antigos filmes com o meu irmão mais velho, fiquei com uma baita vontade de assistir.


Como eu era antes de você
  


           


Ooowwn! Eu estou animada para ler o livro antes de ir assistir. Sério, achei demais o trailer, e a história do livro/filme. Não quero spoilers, obrigada!



Truque de mestre: Segundo ato

               


Custei a ver o primeiro Truque de Mestre, sério, toda vez que colocava para assistir eu acabava cochilando. Mas depois que assistir completo, quis a continuação. Não conheci ninguém que não fale bem desse filme.




X-Men: Apocalipse

            


Genteee, eu vi o apocalipse no desenho: X-Men Evolution. Quanto tempo esperando? A vida inteira? Acho que sim. Até sinto saudades. Vocês viram a linda da Jennifer Lawrence? Ain, minha gente. Não sei o que esperar. O próximo também é um filme que eu estou desde sempre esperando por ele.


Procurando Dory


              


Você também curtiu? Ah, gente! Eu quero muito ir ver no cinema mesmo. Hahaha, você também quer assistir? Então comenta aí, qual dos filmes você está mais afim de ver.
Até a próxima, beijinhos ♥





2 comentários :

  1. Respostas
    1. Nem faaala! Estou contando os minutos para ir assistir. Beijinhos, meninas e até a próxima. Voltem sempre.

      Excluir