15/06/2016

Wishlist: Maio/Junho




Heeey! Acho que nunca fiz uma whishlist decente por aqui! Então, "organizei" alguns itens (os que mais quero) que estou querendo comprar, e nesse post vou compartilhar com vocês.


1- Peep toe vizzano - Salto alto: Bem, eu não sou muito de usar salto alto não, mas eu sempre gosto de ter um guardado para eventos especiais, e esse modelinho é simples, preto e combina com tudo.

2- Como eu era antes de você- Jojo Moyes: Eu fiquei tão fascinada com o trailer do filme, que quero tanto ter o livro. Estou lendo outro livro da Jojo, que é muito bom (pelo menos, até agora sim!). Já viu, né? Estou quase que desesperada.

3- Conjuntinho de cropped e saia rodada: Além de estar na moda, é muito lindo, né? Acho tão fofo, e quero um conjunto desse a um tempão.


4- Blusa do Iron man: Sou #TimeIronMan sempre, desculpa, e como todo fã deveria ter a sua blusinha, a um tempo que estou afim de comprá-la, mas só achei de outros modelos que não curti.


5- Alice no País das Maravilhas: Gentee, eu já sei do acontecido com a Amber, mas eu ainda admiro muito o Johnny. Não me orgulho nada do que ele fez, mas gosto ainda do jeito dele nos filmes, gosto ainda dele, ainda acho ele bonito.

6- Moletom rosa simples: Esse frio está demaais, não é? E estou precisando de um moletom, e como eu amo rosa, quero um rosinha.

7- Batom Roxo Matte - Boticário, Make B: Eu já tenho alguns batons mattes, mas eu quero um roxo autêntico.

8- CD Moderno á moda antiga - Marcela Taís: Estou amando cada vez mais a Marcela Taís e sua forma de expressar o amor de Deus, e dela por Ele, que me identifico demais.

9- Bolsa com franjas: Estou necessitada de bolsas, e escolhi uma com franjinhas e cor neutra para querer comprar. Uma bolsa com franjas muda completamente um look, e quero bastante.

10- Óculos Oversized: Tenho muitas dificuldades em encontrar um óculo escuro, porque sempre acho que fica "chamando a atenção para o meu nariz", mas eu acabei curtindo o formato desse modelo no meu rosto.


Gostou da whishlist? Adicionou algum desses itens na sua? Me diz aí nos comentários. Beijinhos e até a próxima ♥




2 comentários :