30/07/2016

O que tem acontecido? - Junho/Julho




Oi genteee! Voltei, na verdade nunca fui embora. É só que as vezes não consigo conciliar minha vida com o blog. Minha vida continua a mesma, sabe?! Sem muitas mudanças. Minha última publicação foi em Junho, então foi só o mês de julho que ficou um pouco complicado. Sabe aquela virada que a vida as vezes dá? Então, foi quase isso. No dia 6 de julho eu completei meus 15 aninhos. Ah, e não, não fiz festa. Acho que não era pra ser. Deixei o blog meio largado por motivos de saúde familiar. Enfim.. Em julho "conheci" o tão conhecido Vinicius de Moraes. Fiquei admirada com um poema que ouvi o Enzo (Mas isso já não tem mais nada a ver com Vinicius de Moraes) de The Vampire Diaries, e tive que anotar para colocar na legenda de alguma foto do instagram (hehe) "Se a juventude durasse e o amor ainda gerasse, alegrias sem data, sem idade, sem necessidade. Então moveria a minha mente e delicia o amor somente." Achei lindo, mesmo que de inicio eu não tenha entendido tanto. Esse post é completamente sem sentido porque eu poderia muito bem ter feito isso lá na página mas talvez algumas pessoas não curtem lá, apenas sigam, então, vou tentar voltar com a frequência normal do blog. E gente, desculpa por ficar mais de um mês fora aqui do blog. Vou tentar avisar pela nossa página no facebook qualquer bloqueio criativo doido que eu tiver. Beijinhos ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário