22/05/2017

Para adicionar na playlist: Para ouvir enquanto se apronta


Resultado de imagem para garota tumblr se maquiando


Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje é dia de playlisssst, coisa que eu amo: música. Eu amo ouvir música enquanto tomo banho, me arrumo ou me maquio. É muito relaxante, e sempre tem alguém pra me tirar da paz gritando se já estou pronta ou não. Esse post não vai ser exatamente uma playlist prontinha pra você ouvir - como já diz o nome do post, né. -, mas se você ainda não adicionou na play aí, já passou o tempo de adicionar. Vem comigo nisso, que você vai amar.

1. I feel pretty/Unpretty



Se tem uma música que eu gosto de ouvir enquanto me arrumo é essa cover do Glee, eu sei que no contexto da série é um pouco pra baixo mas é relaxante para ter coordenação para fazer aquele delineado maneiro.

2. Confident



Nem precisa dizer nada, né. A gente já se sente confiante quando ouve ela. Já dá vontade de sair destruindo as coisas hahaha, brincs.


3. Baby one more time




Tenho que admitir que ainda ouço a Britney, e nesse post ainda vai ter umas músicas dela sim.


4. Whip my hair



Quem nunca balançou as madeixas ao som da Willow? Ah, ela é incrível.

5. Chained To The Rhythm



6. Dangerous Woman




Já experimentou ouvir Dangerous Woman enquanto se arruma? É um poder que nunca imaginamos ter hahaha.


5. Hair




6. BO$$




7. Can't stop the feeling



Quem me segue no snapchat, sabe que eu amo colocar essa música como fundo pra tudo, não só para quando estou me arrumando, mas tudo mesmo! E, a propósito, segue lá: Joice_salmei


8. Shout out my ex




9. Womanizer




10. Bad Blood




11. Style




Por que eu não expliquei o por quê de algumas músicas que estão aqui? Vou responder o porquê: não precisa. Percebi na metade do post que é pela letra ou pelo ritmo, né, obvio. Eu espero que adicionem essas músicas na play de vocês, ou montar uma playlist própria pra quando for se arrumar. Bem legal as músicas né? Eu achei. Uso elas bem pra isso mesmo. Enfim, eu fico por aqui. Até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário